Kidy participa da Senninha Racing Day

Marca licencia a linha de calçados Senninha

Reconhecida pela tecnologia e inovação de seus produtos, proporcionando saúde e conforto para os pés dos pequenos aventureiros, a Kidy licencia a linha de calçados Senninha desde 2017, participando como parceira de todos os eventos que envolvem esse clássico personagem. Com o Senninha Racing Day, que aconteceu no último domingo (30), não foi diferente. A marca estava presente no evento que agitou o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em paralelo com a 15ª Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day.

É uma alegria receber os pequenos fãs do Ayrton Senna em um evento tão especial como a Senninha Racing Day. É um dia onde toda a família se reúne para celebrar as conquistas do meu tio na Fórmula 1 de uma forma diferente e animada”, diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna.

Direcionada à crianças de 3 e 10 anos, a Senninha Racing Day ressalta a importância da prática esportiva na infância e tem como objetivo proporcionar interação entre a família em diversas atividades lúdicas e recreativas. Além disso, transmite valores fundamentais para a formação da criança, que o tricampeão Ayrton Senna cultivava tanto no esporte quanto fora das pistas, como determinação, motivação, superação, perseverança, amizade, respeito e colaboração. E é nesse mesmo contexto que nasceu a linha de calçados Senninha, inspirada nesse piloto que segue conquistando novas gerações.

Participar de eventos como esse nos conecta a oportunidades de divulgação da marca a variados públicos, que têm a mesma paixão pelo esporte e pelo personagem de um dos maiores ídolos do país, venerado mundialmente”, ressalta Angela Tani, Comunicação e Marketing na Kidy Calçados.

Composta por tênis e papetes, a linha Senninha traz inspirações no design do personagem e elementos do universo da Fórmula 1, e parte de seu percentual de vendas é revertido para o Instituto Ayrton Senna. “Licenciar a linha Senninha é obter reconhecimento para os produtos Kidy, não apenas pela tecnologia e conforto que desenvolvemos para os pezinhos das crianças, mas também pela parceria com a marca Senninha, que é admirada por brasileiros de várias gerações, que soma significativamente à solidez de nosso posicionamento no mercado”, finaliza Angela Tani.

Veja mais em www.kidy.com.br.

www.institutoayrtonsenna.org.br

Fonte: Mídia Help Assessoria de Imprensa – Gisele Forte e Alessandra Refahi – (51) 3065-1210.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×