Kitopeq apresenta sugestões para o Dia das Crianças

image001

São diversas opções educativas e divertidas para agradar a meninos e meninas nesta data especial

O Dia das Crianças está chegando, e que tal resgatar aquela velha e boa brincadeira que fazia a criançada viajar no mundo da imaginação? A Kitopeq – empresa que cria, desenvolve e fabrica brinquedos com 100% de madeira de reflorestamento – fez isso, e em uma era de predominância tecnológica trouxe de volta a criatividade, a concentração, a habilidade e a importância da simplicidade do brincar.

São cerca de 30 produtos, todos coloridos, originais, divertidos, que despertam a imaginação das crianças e até mesmo dos adultos, na hora de brincar. Com bonecos articulados e desmontáveis, que giram a cabeça e se sentam, os brinquedos da Kitopeq estimulam os sentidos, exercitam a coordenação motora e unem pais e filhos na mesma brincadeira.

A Kitopeq separou alguns brinquedos que prometem agradar à criançada e fazer a criatividade aflorar livremente. Confira!

Para saber onde encontrar os produtos da Kitopeq acesse: http://www.kitopeq.com/onde-encontrar

*A Kitopeq não se responsabiliza pelo estoque das lojas.

Sobre a Kitopeq: Fundada em 2011 pelo designer Achilles Simioni, na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo, em uma época na qual os brinquedos industrializados e jogos eletrônicos dominam a preferência da criançada, a Kitopeq chegou para resgatar, por meio de brinquedos de madeira a importância das brincadeiras simples, do brincar com os sentidos.

Hoje, a empresa conta com cerca de 30 brinquedos educativos, todos produzidos 100% com madeira de reflorestamento, além de montados com colas e tintas à base de água. Os produtos são coloridos, originais, divertidos e vão muito além de uma forma de entretenimento, despertando a imaginação das crianças e dos adultos na hora de brincar. Para saber mais, acesse: http://www.kitopeq.com

Fonte: S/A Comunicação – Aline Corrêa e Alfredo César – (11) 3054-3338.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui