Kopenhagen lança e-commerce

Novo canal atende clientes com total qualidade, comodidade e agilidade de entrega. Além disso, promove capilaridade da marca atendendo diversas regiões no Brasil

Saborear o seu chocolate preferido no conforto de sua casa. Há sensação melhor? E se uma caixa de Língua de Gato, uma Nhá Benta ou os bombons Cherry Brandy estivessem esperando por você? Atenta aos desejos e necessidades de seus consumidores, a Kopenhagen, grife de luxo administrada pelo Grupo CRM, lança seu e-commerce para a venda on-line de seus principais produtos. A loja virtual, loja.kopenhagen.com.br, possui uma estrutura de compra simplificada, preparada para atender pedidos menores do varejo, compras corporativas com grande quantidade de produtos e demandas de datas especiais com alto fluxo de compras, como o Natal, a Páscoa e o Dia dos Namorados. Inicialmente, o e-commerce atenderá 14 Estados, em todas as regiões do país. A expectativa é contemplar todo território nacional até o final de 2015.

A Kopenhagen aposta no universo on-line para atender, principalmente, consumidores que conhecem o produto e realizarão compras complementares, na Internet e na loja física, dependendo da conveniência. Estão disponíveis, na loja.kopenhagen.com.br, os Clássicos da marca, itens especiais e presenteáveis, as linhas de tabletes, variedades e toda a série de Natal 2014, como panettones, gifts, enfeites para árvores de Natal, kits, cookies, cartões, bombons, cestas exclusivas e outros itens infantis.

Os preços comercializados são os mesmos praticados nas lojas físicas, inclusive as campanhas vigentes, como a “Black Week de 24 a 30/11”, ofertando diversos itens a preços acessíveis.  As formas de pagamento para compras on-line são: cartões de crédito e boleto bancário. O frete é grátis nas compras a partir de R$ 100. Para garantir a qualidade, os produtos chegam à casa dos clientes em até três dias, acondicionados em embalagens especiais e refrigeradas com gelo térmico – gel não tóxico que permanece congelado por mais tempo, não molha ao descongelar e mantém os chocolates em temperatura estável.

A empresa que fará o planejamento e gestão da operação do e-commerce da Kopenhagen é a Brasil/CT, líder em serviços full-commerce no País, realiza uma estratégia de um modelo de verticalização que combina eficiência de marketing e comercial, tecnologia e logística de ponta, e gestão de custos, visando maximizar os resultados e a qualidade dos serviços.

[+] SOBRE O E-COMMERCE

– Facilita o acesso aos produtos;

– Evita filas nas datas especiais como a Páscoa e o Natal;

– Viabiliza presentes, com a disponibilização de cartão de presentes customizados por quem compra;

– Possui SAC integrado para compras corporativas, festas e eventos;

– Está disponível para cidades dos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

[+] BLACK WEEK KOPENHAGEN 

Muitas marcas estão se movimentando para data promocional que está se tornando cada vez mais forte no mercado brasileiro, o Black Friday. E a Kopenhagen não poderia ficar de fora, por isso lança a “Black Week” de 24 a 30 de novembro. O objetivo da campanha é atrair novos consumidores para as lojas, proporcionando a oportunidade de conhecerem não apenas os produtos promocionados, mas também todo portfólio da marca, sobretudo linha de Natal. A campanha estará disponível em todas as lojas pelo Brasil e também no novo canal de vendas e-commerce.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 86 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus clássicos. Quem tem tradição não precisa ser tradicional, e a Kopenhagen prova isso com quase noventa anos demonstrando ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Para fortalecer ainda mais a presença no mercado, a Kopenhagen selou parcerias com outros ícones do mercado, como a Chandon – uma das maiores produtoras de champanhe do mundo –, a Jack Daniel’s e a Victorinox. Com a Diletto, foram produzidos gelatos dos sabores clássicos Kopenhagen. Hoje, a Kopenhagen possui 330 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

ecommerce

Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site Kop Club: www.kopclub.com.br

Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen

YouTube: www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen

Instagram: @Kopenhagen_

Loja: loja.kopenhagen.com.br

Twitter: @Kopenhagen_

0800 100 678

Fonte: Noticeria – Tássia Lourenço – (11) 3585-0124.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×