Lançamento global inédito inspirado em Star Wars e Frozen 2

Os fãs de dois dos filmes mais esperados de 2019 – Star Wars: Episódio IX e Frozen 2 da Disney – podem começar a contagem regressiva para o dia 4 de outubro, quando novos produtos inspirados nesses dois grandes ícones do entretenimento vão começar a chegar às prateleiras das lojas em todo o mundo. Marcando o primeiro lançamento global e simultâneo da Disney de dois pesos-pesados do entretenimento, lojistas do mundo inteiro vão preparar comemorações exclusivas para cada uma das franquias para honrar seus legados.

Este é um momento realmente épico para fãs, famílias e lojistas, porque produtos de duas das maiores franquias do entretenimento de todos os tempos vão chegar às lojas ao mesmo tempo“, afirmou Ken Potrock, presidente, Consumer Products Commercialization. “Vamos trabalhar com nossos parceiros para organizar comemorações incríveis para cada uma delas, que estejam à altura da empolgação e expectativa das legiões de fãs de Star Wars e Frozen em todo o mundo“.

TRIPLE FORCE FRIDAY
A Triple Force Friday vai celebrar o lançamento de uma gama completa de novos produtos inspirados em três eventos de entretenimento originais de Star Wars, incluindo:

• O tão aguardado final da saga de Skywalker, Star Wars: Episódio IX
• A primeira série live-action de Star Wars, The Mandalorian, que vai estrear com exclusividade na plataforma de streaming Disney+
• O mais recente título da EA e Respawn – Jedi Star Wars: Fallen Order – um novíssimo jogo de ação e aventura que vai ser lançado no fim do ano de 2019

Conforme esperado pelo fãs de Star Wars, produtos que vão de brinquedos a colecionáveis, utilidades domésticas, livros, roupas e muito mais vão estar à venda a partir das 00h01 horas do dia 4 de outubro de 2019. Lojas do mundo todo vão participar das festividades, realizando eventos e fazendo o lançamento dos produtos à meia noite.

Ao comemorar a apresentação dos produtos antes do lançamento dos filmes, a Triple Force Friday é um evento muito aguardado pelos os fãs de Star Wars em todo o mundo. As ações anteriores – inclusive um unboxing ao vivo que percorreu 15 cidades ao redor do mundo em 2015 e uma caça ao tesouro digital usando tecnologia de realidade aumentada que ocorreu em lojas do mundo em 2017 – atraíram milhares de pessoas que compartilharam suas experiências.

“O lançamento de Frozen 2 da Disney e Star Wars: Episódio IX no mesmo ano será um momento incrível para a indústria de brinquedos“, afirmou Juli Lennett, vice-presidente e consultora da indústria da divisão americana de brinquedos do The NPD Group.

“Se o histórico é uma indicação de sucesso futuro, tanto Frozen quanto Star Wars vão estar entre os produtos mais vendidas de 2019, como aconteceu em 2014 e 2015/2016, respectivamente”.

Mais detalhes dos desdobramentos da Triple Force Friday vão ser revelados à medida que a data do evento se aproximar, mas os fãs podem esperar que seu legado de experiências únicas se perpetue e que os novos produtos sejam mantidos em segredo até 4 de outubro, com outros lançamentos continuando a ser apresentados até a estreia nos cinemas e mesmo depois disso.

Para mais detalhes sobre a Triple Force Friday, acesse StarWars.com e acompanhe as discussões nas mídias sociais, usando a hashtag #ForceFriday.

Frozen Fan Fest

Frozen 2, da Disney, o super aguardado longa de animação da Walt Disney Animation Studios, estreia no cinema em 22 de novembro de 2019. Para comemorar o lançamento do novo filme e o entusiasmo dos fãs com a sequência desse grande sucesso, a Disney e lojistas do mundo todo vão realizar a Frozen Fan Fest no dia 4 de outubro de 2019, quando os novos produtos vão ser lançados globalmente. A Frozen Fan Fest vai incluir a apresentação de produtos, momentos musicais, eventos nas lojas e muito mais, trazendo uma variedade inédita de produtos do Frozen 2 e oferecendo aos fãs a oportunidade de se reunirem aos personagens de Frozen, à medida que eles iniciam uma nova e épica jornada além das fronteiras de Arendelle. Essas experiências especiais com os fãs vão continuar até a data de estreia da animação, com os produtos sendo lançados até mesmo após o lançamento do filme. A variedade de produtos de Frozen 2 inclui brinquedos, roupas, acessórios, utilidades domésticas, livros e muito, muito mais!

Frozen foi lançado pela Walt Disney Animation Studios em novembro de 2013 e alcançou rapidamente um sucesso inigualável, gerando uma bilheteria de mais de US $ 1,25 bilhão e se tornando o maior lançamento global de animação de todos os tempos. Ao abordar de forma inovadora o conto de fadas clássico, com heroínas empoderadas, canções marcantes e personagens adoráveis que conquistaram o coração de fãs de todas as idades, o longa de animação, ganhador de um Oscar®, deu início a um fenômeno cultural.

A euforia por tudo que se relacionava a Frozen continuou crescendo em 2014 e nos anos que se seguiram, consolidando seu lugar de destaque na época e traduzindo-se em um volume massivo vendas no varejo. Os produtos de Frozen invadiram a indústria de brinquedos e as listas de desejos de presentes de Natal, com a Federação Nacional de Varejo elegendo alguns dos brinquedos da franquia entre os melhores de 2014. As vendas de fantasias de Anna e Elsa alcançaram US$ 3 milhões naquele ano e se tornaram a fantasia mais vendida nas lojas da Disney em todo o mundo.

Desde então, Frozen ganhou espaço em novos conteúdos, incluindo curtas e especiais animados, um show da Broadway que vai começar sua turnê este ano, atrações em parques e aparições de personagens, expandindo sua presença também no varejo em produtos domésticos, alimentícios, de cuidados com a saúde e moda.

Mais detalhes sobre a Frozen Fan Fest serão divulgados ao longo deste ano… Fique ligado nas mídias sociais, usando a hashtag #FrozenFanFest.

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) – Luiz Pattoli.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • licensing  Chevrolet Fan Store apresenta nova campanha de Dia
    • epgrupoestaaqui  Hoje a equipe da EP Grupo est visitando
    • O time da upcontentco anunciou suas novas parcerias! Grendene Ipanema
    • tbtrevista  Na revista Licensing Brasil 39 a matria de
    • kidsexperience  Estamos na contagem regressiva! As vagas so limitadas
    • destaque  Na nova Edio da Revista Licensing Brasil a
    • frasedasemana  Uma boa semana a todos!  frase sofranciscodeassis
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×