Lançamentos da TRIS têm cores para todos os gostos

Marca de material escolar investe em tons pastel, neon e efeito metálico

Efeito metálico, neon ou tons pastel? Lápis de cor, marca texto, hidrocor ou giz de cera? Produto único ou um kit com tudo o que seu filho tem direito para soltar a imaginação? Preparada para o fim das férias de julho, momento em que o consumidor precisa repor o estoque de material escolar, a TRIS, marca da Summit, apresenta suas novidades ao mercado brasileiro. No fim de junho, 150 novos produtos serão lançados. Eles chegam a cerca de 5 mil pontos de venda a partir de julho.

A marca estima crescer entre 20% e 25% em 2019. E uma das linhas que promete vir com tudo no segundo semestre deste ano é a Mega. Depois de lançar o lápis de cor em 12 tons de pele, a TRIS investe, agora, em 12 canetinhas hidrocor tons de pele, A TRIS Mega Hidro Color Tons de Pele. Isso e muito mais: produtos nas tonalidades pastel, neon e metálico devem invadir as prateleiras.

Outra novidade do semestre é o pote com 24 unidades do lápis de cor gigante Rainbow, que vem com um apontador exclusivo para o modelo. E quem ama kits vai gostar, também, do Conjunto Escolar Mega Colorido, que tem lápis de cor (12), hidrocor (12) e lápis preto HB decorado com estampas exclusivas TRIS. Já o Kit Mega Soft 12 cores pastel chega ao mercado com 16 unidades. A conta não fechou? É porque ele tem quatro tons pastel extra. E para dar um pouco de brilho à imaginação dos pequenos, que tal um estojo com seis canetinhas hidrocor em tom pastel com glitter?

Marcadores e canetas com tinta líquida

A Liqeo não podia ficar de fora dos lançamentos. Um dos xodós da linha de marcadores e canetas com tinta líquida deve ser a versão mini dos marca textos, ainda mais prática do que os produtos de tamanho tradicional.
A linha ganha oito novas cores, seis tradicionais e duas neon, totalizando 32 opções entre tradicionais, neon e pastel. “O visual pastel é febre entre os estudantes desde o ano passado, por isso ampliamos nosso portfólio de materiais nesses tons”, comenta Vanessa Moreno, especialista em Marketing da TRIS.Com tecnologia free flow, que rende até a última gota, a versão ponta fina a garante um traço de 0,4 mm.

Já a caneta Sketch, pensada para amantes dos desenhos de letras e composições de lettering, tem duas pontas: brush, perfeita para criar os contrastes de espessura e a fluidez das letras, e uma ponta fina, ótima para os detalhes pequenos e precisos do lettering. Neste semestre, ela chega na versão conjunto com 12 cores.

Fonte: Moglia Comunicação – Gabriel Araújo.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui