L’été com linhas licenciadas para a Feira Ópera

Lete_Day1_1377eNo mês de junho, a marca de moda praia infantil L’été participa da 21ª edição da Feira Ópera e traz grandes novidades para seus fãs. Na ocasião, a empresa lançará a tão esperada coleção de verão e anunciará mais um licenciamento de peso que, junto com os novos modelos Disney e Marvel, vão conquistar os clientes mirins.
Intitulada Mil e Uma Noites, a nova coleção verão 2016 faz um passeio pelos mistérios das arábias, com 17 famílias de estampas como cashmere, florais, mosaicos e arabescos. São tons fortes, marcantes e, como sempre, exclusivos, totalizando 314 produtos entre sungas, maios, biquínis e acessórios para meninos e meninas de 0 a 16 anos.

Na Feira Ópera, imprensa e lojistas conhecerão, em primeira mão, a coleção Verão 2016 Hello Kitty desenvolvida pela L’été. O reconhecido charme da marca uniu-se ao carisma da personagem, que encanta fãs de todas as idades, para dar vida a uma linha completa e exclusiva de moda praia voltada para o público infantil feminino de 0 a 16 anos.

Lete_Day1_0316eA nova coleção é composta por peças de moda praia e acessórios, como camisetas de surf com proteção, toucas, biquínis, maios, bolsas e naninhas, com sete variações de estampas, que vão do clássico ao pop. As combinações totalizam 75 peças exclusivas da personagem, divididas em sete famílias de estampas: vichy, cereja, liberty, floral, pop, cashmere e navy.

Após a Feira, a coleção estará disponível em todas as multimarcas, na loja virtual (loja.lete.com.br) e na recém inaugurada pop up store da L’été, no shopping Iguatemi SP.

FEIRA ÓPERA
De 30 de maio a 2 de junho acontece em São Paulo a 21ª edição da Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil, a Ópera. A L’été estará presente com o lançamento da sua coleção Verão 2016, além de Disney, Marvel e a nova licenciada, a Hello Kitty, que serão apresentadas, em primeira mão, para lojistas e imprensa.
A L’été

Há 15 anos a L’été investe em peças com tecidos exclusivos para o público de 0 a 16 anos, o que lhe confere destaque no mercado de moda infantil.
Sólida, a marca cria atualmente 314 modelos para a coleção de verão. A L’été conta ainda com uma linha de acessórios, como sacolas de praia, toalhas, saídas de banho, chinelinhos, entre outros, que são coordenados com as peças e representam 30% da coleção. Sua padronagem é marcante, colorida e sofisticada. Assim, a marca consegue transmitir alegria e lifestyle de forma atual, moderna e criativa. Consegue ser infantil sem ser infantilizada. Hoje, a marca está presente em 200 pontos de venda em todo o Brasil, nos melhores e mais conceituados endereços de cada região, além de sua loja virtual: http://loja.lete.com.br/lete/ e a recém inaugurada pop up store, no shopping Iguatemi, em São Paulo (Espaço Kids).

Fonte: Timerman Comunicação – Yeda Holender – (11) 2337 6787.

Fotos: Erika Verginelli. 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×