Lilica&Tigor traz maior tela de LED em um tênis

A maior tela de LED já aplicada em um calçado, traz 728 lâmpadas de led e que são totalmente customizáveis por aplicativo de celular

As marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre inovam mais uma vez em calçados com luzes de LED e lançam com exclusividade o tênis Big Lumi Kicks. Com uma proposta tecnológica e inovadora, o tênis possui a maior tela de LED já colocada em qualquer calçado do mercado mundial.

O Big Lumi Kicks mostra em real time a criação de formas, frases e animações através de um aplicativo que pode ser baixado tanto para a Android, quanto Iphone. Este aplicativo se conecta via Bluetooth com cada pé do calçado, permitindo customizar cada um da maneira que criança e os pais quiserem. O alcance do Bluetooth é de 10m, permitindo uma distância segura para ser interativo e divertido ao mesmo tempo.

Um tênis estiloso e confortável, feito com cabedal de NeoKnit para maior conforto. O botão de ligar fica na lateral do cano do calçado, envolto por uma espuma que protege o tornozelo das crianças, na mesma peça se encontra o conector mini USB que permite recarregar completamente o calçado em até 4 horas. A tela de LED, possui 728 lâmpadas no calcanhar do calçado, desenhada para uma maior exposição dos caracteres, sem perder a qualidade do acabamento e o calce perfeito.

A construção e os materiais permitem que o calçados sejam utilizados normalmente faça chuva, sol, barro e outras condições que as crianças encontrem, sem perder a performance. Disponíveis dos tamanhos 30 ao 37, o modelo da Lilica Ripilica chega na cor branca com poá e NeoKnit cinza, já o modelo do Tigor T. Tigre na cor preta com NeoKnit cinza. Os tênis Big Lumi Kicks esta à venda no e-commerce por R$ 599,90.

Confira o vídeo de lançamento no canal: Lançamento Big Lumi Kicks

Onde encontrar:
www.lilicaetigor.com.br
SAC Marisol – 0800 8882600
sac@marisol.com.br

Fonte: MKT Mix – Glaucia Guarnieri Bertazzoni – (11) 3060-3640 Ramal: 3672.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui