Lillo inova com Campanha Digital de Natal

Para celebrar uma história de mais de 45 anos, a Lillo, referência de mercado no segmento infantil, lançará este mês um vídeo de natal que traduz o sentimento e a emoção da criança de montar a sua primeira árvore de Natal com a família.

A história gira em torno do primeiro Natal em que Helena, filha da digital influencer Rúbia Barricelli, participa da tradição em montar a sua primeira árvore de natal. A Lillo, que acompanhou todos os momentos desde a chegada da Helena, enviou uma caixa com enfeites únicos e exclusivos, que representam todas as mudanças que aconteceram na vida da Rúbia e que a Lillo acompanhou bem de pertinho.

É um momento especial onde são relembrados períodos marcantes e principalmente o desenvolvimento dessa relação estabelecida entre a Lillo e a família da Rúbia. Rosana Fiorelli, Gerente de Marketing Sênior da Lillo do Brasil cita que “O objetivo da ação é resgatar momentos nos quais a Lillo esteve presente na vida de milhões de famílias, fazendo parte de histórias especiais, como o primeiro natal de uma criança”.

Campanha de Natal Lillo  https://www.facebook.com/rubaricelli/videos/1558569627513403/

O Filme, produzido pela Content House, tem aproximadamente 1:07 de duração e foi lançado no dia 15/12 no Portal e Facebook da Lillo.

SAC: 0800-0254415
www.lillo.com.br
facebook.com/lillodobrasil
instagram.com/lillodobrasil

Fonte: Club da Notícia – Priscila Belchior.  

 

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui