Lillo investe em plataformas digitais para interagir com consumidores

Recheados de textos e vídeos, o Portal Lillo e as mídias sociais trazem conteúdo para interessados no universo infantil

Com o segmento infantil em constante mudança e crescimento, a Lillo, empresa com quase 50 anos de mercado, passou por diversas transformações nos últimos anos. Além da renovação no design de produtos e investimento em novos segmentos, a marca reafirmou seu posicionamento de interação com os consumidores através de importantes plataformas digitais, como o Portal Lillo e a página do Facebook.

O site tem como objetivo estreitar o diálogo com pais, mães e interessados no tema infantil, que vão da gravidez à infância. O conteúdo interativo traz informações e orientações sobre família, diversão, decoração, comportamento, saúde, entre outros temas.

A página Lillo do Brasil no Facebook é outro canal que está em constante crescimento, A marca busca aproximação com seu público, trazendo através de um conteúdo dinâmico e divertido, dicas de cuidados com bebês, saúde e orientações para a família. Um dos maiores sucessos são os vídeos com conteúdo DYI´s “Faça você mesma”, que indicam semanalmente como fazer lembrancinhas, brincadeiras para entreter pais e filhos além de itens de decoração e organização para o quarto dos pequenos.

Segundo Rosana Fiorelli, gerente de marketing sênior da Lillo, a marca procura acompanhar as mudanças do mercado em todos os sentidos. “As redes sociais hoje são a base de nossa comunicação e através delas, nos mantemos 24 horas conectados com nossos consumidores. A Lillo oferece conteúdo digital totalmente conectado as necessidades das mães, pais e bebês e este é o nosso diferencial. Os conteúdos interativos, vem para reforçar o compromisso de inovação e confiabilidade que temos com nossos consumidores”, completa Rosana Fiorelli.

SAC: 0800-0254415
www.lillo.com.br
facebook.com/lillodobrasil

Fonte: Club da Notícia – Priscila Belchior.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Exposição Transformers Anália Franco
    21 Aug 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×