Linhas Disney, Disney•Pixar e Star Wars chegam às lojas Netshoes e Zattini

Consumidores terão à disposição produtos inspirados em Mickey e seus amigos; Disney Frozen; Disney Princesa; Procurando Dory, da Disney·Pixar; e Star Wars; valores começam a partir de R$29,90 para compra online.

mickey__disney_grupo-netshoes

Coleções de vestuário exclusivas com estampas dos personagens da Disney, Disney·Pixar e Star Wars – incluindo vestuário e acessórios – chega às lojas online da Netshoes (www.netshoes.com.br) e Zattini (www.zattini.com.br) para adultos e crianças. A equipe de estilo da Netshoes é responsável pela concepção das coleções, tematizadas com diversos personagens das marcas e estão disponíveis para compra online, com valores a partir de R$ 29,90.

star-wars_disney_grupo-netshoes

“Trabalhamos muito próximos às equipes da Disney e Lucasfilm para validar os produtos e garantir a máxima fidelidade de conceito dos personagens nos artigos, sempre buscando levar aos consumidores experiências dinâmicas do storytelling que vêm com essas marcas”, explica Paulo Battista, diretor de marca própria do Grupo Netshoes.

As lojas já oferecem um portfólio com mais de 450 produtos inspirados em Mickey e seus amigos; Disney Frozen; Disney Princesa, Procurando Nemo, e o mais recente lançamento de Disney·Pixar, Procurando Dory; e Star Wars, entre outros. “Ao longo dos anos, observamos nossos clientes e o mercado e entendemos que as histórias desses filmes vão muito além do público infantil. Os personagens são amados pelo público de todas as idades e nosso objetivo é oferecer a maior gama de produtos, expandido a linha casual com opções exclusivas e que só podem ser encontradas em nossas lojas”, conclui Paulo.

Sobre o Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2015. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Cruzeiro e Internacional, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014. No primeiro trimestre de 2016, como parte da estratégia de crescimento da Zattini, o Grupo Netshoes anunciou a primeira aquisição de sua história: a Shoestock, uma das mais importantes marcas de calçados e acessórios do Brasil.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais – nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs – e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
Parte da The Walt Disney Company Latin American , o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, produtos de consumo, e a oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.

Sobre a Lucasfilm Ltd.
Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company. STAR WARS e todas as propriedades relacionadas são marcas registradas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países, de Lucasfilm Ltd. e/ou afiliados. © &TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.

Fonte: RMA Comunicação [NETSHOES] – Rafael Bueno e Cecília Ferrarezzi – (11) 2244-5989.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Os bichos invadiram a Feira Ópera
    24 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×