Livro infantil vende 160 mil exemplares em 2018

Série Abremente bate recorde de vendas no país; No mundo, livro ultrapassa 50 milhões de exemplares

A série de livros Abremente, destaque da Catapulta Editores, bateu recorde de vendas em 2018. A série vendeu 160 mil exemplares e soma mais de 50 milhões de livros vendidos em todo mundo desde seu lançamento.

Destinado a crianças de 3 a 11 anos, o objetivo da série é promover a curiosidade por meio de perguntas e respostas lúdicas, além de brincadeiras educativas. Com uma média de 150 a 400 perguntas e respostas, a série é dividia por faixa etária e níveis de dificuldade.

Desenvolvida por pedagogas e especialistas em educação, a série Abremente é composta por oito livros com forma de leque em box, o que os torna mais atrativos e portáteis. Com abordagem específica para o Brasil, diversos temas fazem parte da série, como conteúdos escolares e conteúdos de cultura geral.

Nas páginas do Abremente, por exemplo, há Verdadeiro ou Falso, com frases dos mais variados temas; Quiz com diversas perguntas e respostas; O Intruso – são grupos de palavras do mesmo tema e apenas uma não pertence a ele; Quebra Cuca, com desafios divertidos que exploram a imaginação; e o Zoom, uma página com partes de objetos em tamanho ampliado, onde o leitor precisa adivinhar a qual objeto se refere.

Também faz parte da série as versões “escreve e apaga”, que possui outros seis livros, que visam estimular a escrita de letras cursivas, números, formas etc.

A Catapulta Editores é referência em livros didáticos infantis e de entretenimento para bebês e crianças desde 2001. A série completa do Abremente está à venda nas melhores livrarias do país e do mundo. Mais informações acesse www.catapulta.net.

Fonte: Agência Contatto – Talita – (11) 3432-3937. 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui