L’Occitane au Brésil celebra o Natal em ação especial no Shopping Pátio Paulista

No período que antecede as festas de final de ano, a marca lança um estande temporário para a nova linha Olinda, levando ao público de São Paulo uma animação lúdica e exclusiva

Os visitantes do Shopping Pátio Paulista encontrarão uma surpresa especial preparada pela L’Occitane au Brésil, entre os dias 11 e 28 de novembro. A marca criará um estande especial para a linha Olinda, apresentando uma Zoetrope, estrutura de animação artesanal que dá vida e movimento aos personagens e elementos da nova linha, de forma lúdica, inovadora e divertida.

O estande está posicionado na entrada principal do shopping e além de conhecer a Zoetrope, os visitantes poderão experimentar os produtos e descobrir os bastidores dessa nova criação.

As ilustrações da linha Olinda, utilizadas na Zoetrope, são assinadas pela artista gráfica pernambucana Joana Lira e o projeto foi idealizado pela agência Loducca, em parceria com a gráfica Art Center e os artistas Roberto Jun e Bruno Mazzilli. A estrutura tem1,40m de altura por 90cm de diâmetro na base e traz o encontro da mulher de Olinda com muitos ícones regionais. Estes desenhos se unem a típicos ícones natalinos brasileiros, formando uma animação visual embalada pela dança, colorido e alegria contagiante da cidade. “Desde a concepção da ideia, quisemos retratar o Natal brasileiro de forma diferente, utilizando elementos alegres e divertidos. A zoetrope é a forma mais criativa de dar vida a esta história e emocionar o público” diz Patrícia Braga, gerente geral de Marketing da L’Occitane au Brésil.

Estande_Zoetrope_L'Occitane au Brésil

Confira o vídeo making of da criação da zoetrope para a L’Occitane au Brésil:

https://youtu.be/E2W8cgie34A

Sobre a Zoetrope

A estrutura criada por William George Horner, em 1834, traz um tambor circular com tiras de ilustrações, que podem ser desenhadas ou impressas. Ao girar, essas imagens sucessivas se misturam, criando movimento. Com isso, simples desenhos se transformam em animações, que contam verdadeiras histórias de forma lúdica e divertida. No cinema, a Pixar construiu uma Zoetrope 3D, que serviu como base para a animação Toy Story.

Lançamento – Olinda

Com olhar curioso, a L’Occitane au Brésil encontrou na mulher de Olinda a inspiração para uma nova linha de produtos, composta por itens de perfumaria e cuidados corporais.  Essa mulher, que possui o “linda” no nome e na essência, desenha um arco-íris na paisagem da cidade quando se veste de colorido, contagiando a todos com seu sorriso autêntico e radiante. Ela dança em todo o seu esplendor, embalada pelos ritmos que movem os seus pés e guiam seu coração, fazendo a cidade balançar na folia de seus passos.

Para celebrar essa alegria de viver, L’Occitane au Brésil criou uma nova fragrância inspirada na mulher de Olinda, mas feita para todas as mulheres. A linha apresenta cinco produtos corporais: Deo Colônia, Loção Desodorante Corporal, Sabonete Líquido, Sabonete Perfumado e Creme de Mãos, que trazem uma combinação de notas olfativas florais e frutadas e embalagens que transbordam brasilidade. 

Serviço – Shopping Pátio Paulista

Rua Treze de Maio, 1947 – Bairro Bela Vista
São Paulo – (SP)

L´Occitane au Brésil – Loja 301P – Piso Paulista

Telefone: (11) 3262-2641

Sobre a L’Occitane au Brésil

O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.500 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil. 

SAC – 0800 171 272

www.loccitaneaubresil.com  

Facebook – www.facebook.com/loccitaneaubresil

Youtube – http://www.youtube.com/loccitaneaubresil

Instagram – @loccitaneaubresil

Fonte:  Agência Ideal – Jessica Arruda Krieger – (11) 4873 7900.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui