Long Jump divulga novidades no Dia das Crianças

Fábrica e importadora de brinquedos conta com mais de 20 itens novos para a data

Como principal data de venda de brinquedos no país, o Dia das Crianças conta com uma série de novidades e lançamentos da Long Jump. A empresa brasileira, que fabrica pelúcias e importa brinquedos, prevê mais de 20 itens de lançamentos. “Entre outubro e dezembro, o setor de brinquedos vende 70% do volume anual, devido ao Dia das Crianças e Natal”, conta Vagner Lefort, diretor-presidente da Long Jump.

Quem procura diversão alternativa à cultura do videogame e jogos de celular, brinquedos esportivos ganham força. A linha Air Storm, por exemplo, é própria para meninos que gostam de testar a pontaria em brincadeiras de tiro ao alvo. São itens como arco e flecha, estilingue e lançadores de dardo que garantem a diversão da criançada e exercitam a concentração. Os itens são certificados e só se identificam combrinquedos, sendo os dardos apenas encaixáveis nas peças próprias. Esse cuidado se também a lei que proibiu a venda de armas de brinquedos no Estado de SãoPaulo.

Ainda tem os kits do Passe de Mágica, com 25 itens diferentes para colecionar. Dá pra fazer a mágica das cartas, da moeda, da corda que se parte e volta a ficar intacta, do desaparecimento de um item e muitos outros.

Pelúcias – Com confecção nacional de pelúcias, a Long Jump aproveita também para fazer o lançamento de itens nesse segmento. O personagem Olaf do filme Frozen – Uma Aventura Congelante, por exemplo, ganhou versões em 70 cm e 1 metro.

imagem_dias_das_crianças

Na versão de bonecas de pelúcia, a Boo, única personagem humana do filme Monstros S.A, também é novidade. Snoopy, Ursinhos Carinhosos e Toy Story complementam a lista de itens e novidades. “Outra remessa de lançamentos ainda deve chegar para o Natal”, finaliza Lefort.

Todos os itens obedecem às normas impostas pela legislação,sendo certificados pelos órgãos competentes. A Long Jump também é uma empresa Amiga da Criança e integrante das ações da Abrinq (Associação Brasileira deBrinquedos), além de apoiar entidades filantrópicas e de 3° setor.

Os produtos são comercializados em mais de três mil pontos de vendas, em diferentes canais de distribuição, como lojas de brinquedos, magazines, hipermercados e e-commerces.

Mais informações no site: www.longjump.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Long Jump – Flávia Fernandes – (11) 3488-6666.

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×