Loungerie escolhe Betty Boop para nova coleção

Conhecida como “a marca do sutiã perfeito”, a Loungerie escolheu a Betty Boop para o lançamento de uma coleção vintage e exclusiva de peças íntimas e acessórios.

Uma união perfeita entre marca e personagem, que carregam atributos coincidentes em seu DNA, tais como encanto, sensualidade e diversão. Entre as peças escolhidas para serem representadas por Betty Boop estão os icônicos corsets e cinta liga, além de camisolas, sutiãs e calcinhas, todos em renda, tule e cetim. Um dos grandes destaques desta parceria são as peças na cor Betty Boop Red – Pantone® exclusivo da personagem.

Além das lingeries, a parceria traz uma divertida coleção de acessórios como nécessaires, clutches e bag charms, nas cores vermelho, preta e branco e estampadas com desenhos de Boop.

A colaboração com a Loungerie soma-se à lista de recentes parcerias com marcas importantes do mundo da moda, como Yves Saint Laurent, Moschino, Lazy Oaf, A Bathing Ape, Jean Paul Gaultier, Lancome, entre outras.

A collab brasileira está disponível nas 56 lojas da Loungerie desde 2 de outubro de 2018, dia em que ocorreu o coquetel de lançamento no shopping JK Iguatemi e contou com a presença dos executivos Nardeli Barbueno Gedro, CEO da Loungerie, Alexandre Volpi, CEO da Vertical Licensing, Marici Ferreira, presidente da Abral (Associação Brasileira de Licenciamento) e Carla Silva, Head de Global Licensing da King Features, empresa controlada pela americana Hearst que detém os direitos mundiais de licenciamento de Betty Boop, propriedade do Fleischer Studios.

A festa de lançamento também foi abrilhantada por presenças de celebridades, youtubers e da própria Betty Boop, que se encantou com tanto glamour, beleza e flashes… Muitos flashes!

Fonte: Vertical Licensing – 04/10/2018.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×