Malwee Kids prepara surpresas para Arraiá do Bloco Mamãe Eu Quero

Festa junina terá show da Bateria Encantada, Barraca da Malwee Kids com distribuição de brindes da marca e presença das estrelas Bia Jordão e Kevin Vechiatto, comidas típicas, quadrilha, brincadeiras e troca de brinquedos

O Bloco Mamãe Eu Quero, o maior voltado para o público infantil em São Paulo, vai reunir as crianças e toda a família em uma grande festa junina. OArraiá do Mamãe vai acontecer na Praça Abelardo Rocas, no bairro do Sumaré, onde os pequenos caipiras poderão se divertir com segurança. O evento acontecerá no dia 15 de julho (sábado), de 12h às 18h, e tem o apoio da Malwee Kids e Prefeitura Regional da Lapa.

 

Na onda do Hand Spinner, febre entre a garotada, a Malwee Kids criou a barraca “Spinner Ao Alvo”, onde as crianças vão poder brincar de acertar um alvo de um Spinner gigante para ter a chance de ganhar um Hand Spinner da marca, entre outros brindes como chaveiros, bandanas e tatuagens temporárias. As estrelas mirins Bia Jordão, Kevin Vechiatto, Nina Vangelino,Julia Berlim e Bella Chiang vão participar das brincadeiras na barraca da Malwee Kids.

Com um repertório infantil, o bloco fundado em 2015 já atraiu milhares de famílias a seus desfiles e shows. Agora, pela primeira vez, levará todo o carisma de sua Bateria Encantada para um arraiá na praça. Dessa vez, os ritmistas trocarão as fantasias de personagens infantis por trajes caipiras para tocar forrós e xotes que falem ao universo infantil, mas também exaltem a tradição do São João. No repertório, canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Alceu Valença, além de cantigas como “Ciranda, Ciradinha” e “Capelinha de Melão.”

Arraiá do Mamãe
Quando: 15 de julho (sábado), das 12h às 18h.
Onde: Praça Abelardo Rocas – Bairrro do Sumaré – São Paulo/SP – Aberto ao público
Entrada gratuita

Fonte: Index Assessoria – Izabel Urbano – (11) 3068.2000 – ramal 3070.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui