Mantas Algoducci para enxovais de bebês no inverno

Durante o período de inverno, é comum as mamães agasalharem os filhotes com toucas, luvas e casaquinhos de lã para protegerem os pequenos das baixas temperaturas e dos ventos fortes. Além das roupas especiais, um dos acessórios que não pode faltar nesta estação são as mantas, um item indispensável principalmente durante os passeios. A Algoducci, especializada em enxovais e itens de decoração para o quarto do bebê, destaca as mantas que fazem parte da coleção.

Entre as produções desenvolvidas pela Algoducci estão as mantas da coleção Tricots (foto), feitas com 50% algodão e 50% em acrílico, além de leve e sofisticada traz conforto e proteção ao bebê.

As mantas da linha Monograma são produzidas com 80% algodão e 20% em poliéster, com tecido matelassê, possuem acabamento bordado e delicada passamanaria.

Já as mantas da linha clássica All Blanc, são confeccionadas em tecido 100% algodão, 400 fios, impressionam pelos bordados delicados e pela leveza e suavidade do tecido acetinado.

A linha completa da Algoducci é comercializada por intermédio do e-commerce do site www.algoducci.com.br.

Serviço:
Site: www.algoducci.com.br
Telefone: (11) 99466-4004
E-mail: contato@algoducci.com.br

Sobre a Algoducci – luxuosa confecção de mantas em tricot italiano e enxovais para casa e bebê, no mercado desde 2012, representa um convite ao bem-estar, às melhores memórias afetivas e à sensibilidade. Evoca estes sentidos através de formas, cores e texturas. A marca é liderada pela arquiteta e urbanista Regina Villanueva, que desde a infância sonhava em unir duas paixões: a arquitetura e os negócios. Cada peça recebe em seu DNA, a exclusividade e a assinatura de um projeto único. Os elementos de cada coleção criam atmosferas leves e aconchegantes, revelando um conceito elegante e sofisticado, sem perder a inocência e a leveza dos detalhes.

Fonte: Equipe Contato Comunicação & Marketing – (11) 3251-2359.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui