Marca de moda infantil lança campanha em rede nacional

Boca Grande investe em campanha que estreia na final do programa The Voice Kids, da Rede Globo

A marca catarinense de moda infantil “Boca Grande” prepara-se para lançar sua nova campanha de TV, em rede nacional, que estreia em 27/3 durante a grande final do The Voice Kids Brasil. Os fanáticos pelo reality show da TV Globo poderão conhecer a divertida coleção da marca que, assim como o programa, também encanta e arranca sorrisos de crianças e adultos.

Bem lúdico, o filme de 30 segundos mostra um grupo de crianças pintando e brincando em momentos bem descontraídos para passar toda a alegria da coleção atual da marca, que abusa das cores para estimular a criatividade dos pequenos. A ideia da campanha é colocar a grife no radar das mamães como forte opção de moda com qualidade e durabilidade, porém com preços acessíveis. O vídeo termina com o slogan da grife: “Viva a magia do sorriso”.

Apesar do conturbado momento atual da economia brasileira, a empresa optou por apostar na publicidade para alavancar suas vendas. “Nosso mix de produtos tem qualidade e preços bem atrativos, o que já tende a ser um sucesso. Anunciar agora num programa com tanta audiência entre o publico infantil e adulto será uma excelente alternativa para enfrentar a crise e apoiar as vendas dos nossos lojistas”, revela Germano Costa, diretor comercial da empresa.

boca grande

Ficha Técnica campanha
Campanha: Boca Grande Primavera 2016
Marca: Boca Grande
Anunciante: Borgantex Indústria do Vestuário
Agência: KWB Comunicação
Produtora: Kaffe Filmes
Diretor: Gabriel Omar Goldman

Sobre a marca – Com 5.000 pontos de vendas no Brasil, a empresa está há 25 anos no mercado e é localizada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Instalada em um parque fabril de cerca de sete mil metros quadrados que oferece aproximadamente 600 empregos diretos e indiretos, contando com profissionais qualificados para gerenciar um portfólio de produtos reconhecidos pelo mercado por sua qualidade e capacidade de constante inovação. Seu mix completo de produtos – divididos em oito linhas – para crianças de 0 a 18 anos é vendido atualmente em lojas multimarcas espelhadas por todo o país.
www.bocagrande.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa – Milene Macaroun – (11) 95041.3471.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×