Marca Fido Dido projeta novidades para o mercado

Uma história em movimento

EM 1985, APÓS TER PASSADO UMA TEMPORADA EM TÓQUIO, JOANNA FERRONE RETORNA A NOVA IORQUE PARA TRABALHAR COMO FOTÓGRAFA COM SUA AMIGA SUE ROSE.

NA EFERVESCÊNCIA DE UMA CENA CULTURAL RICA, INSPIRADAS POR FIGURAS COMO ANDY WARHOL E BASQUIAT E ENGAJADAS COM MUDANÇAS SOCIAIS, JOANNA E SUE JUNTARAM UM DESENHO COM O SEU DESEJO.

O PERSONAGEM SAIU DE UM ESBOÇO FEITO EM UM GUARDANADO PARA GANHAR AS RUAS, QUANDO SUAS CRIADORAS DISTRIBUÍRAM CAMISETAS PARA MORADORES DE RUAS NOVAIORQUINOS, JUNTO COM CARTAZES QUE LEVAVAM O ICÔNICO SLOGAN “AND DON’T YOU FORGET IT!” (E NÃO O ESQUEÇA!).

TUDO ISSO ALIADO A UM NOME COM MUITO SIGNIFICADO: FIDELIDADE (FIDO EM LATIM) E FELICIDADE (DIDO, QUE ERA O NOME DA RAINHA DO CÁRTAGO, CONHECIDA POR SUA ALEGRIA), QUE SÃO CONCEITOS PRESENTES NA MARCA ATÉ HOJE!

LOGO O CARISMÁTICO PERSONAGEM CONQUISTOU A TODOS E TORNOU-SE MUNDIALMENTE CONHECIDO. NO UNIVERSO DA MODA, A MARCA BUSCA TRADUZIR O CONCEITO DE ALEGRIA E ATITUDE JOVEM, MANTENDO SEMPRE A ESSÊNCIA E IRREVERÊNCIA DE UMA MARCA QUE NASCEU PARA SER ATEMPORAL!

A MARCA ESTÁ ABERTA À NOVAS PARCERIAS PARA DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS. PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE: WWW.FIDODIDO.COM.BR

Fonte: Marketing Grupo Cativa – Maurício Bramorvsky Jr – contato@fidodido.com.br.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui