Marca Meus Prêmios Nick transforma-se em coleção de produtos

A Nickelodeon lança oficialmente produtos inspirados no evento Meus Prêmios Nick, uma das marcas mais reconhecidas por crianças e jovens adolescentes

O lançamento será na premiação deste ano, que será realizada em 17 de outubro no Credicard Hall.

A Nickelodeon – canal da Viacom Brasil – por meio do seu departamento de Consumer Products (licenciamento) e em uma parceria com a Renovattio Consulting, com um conceito Fun Store lança produtos oficiais da sua tradicional premiação, o Meus Prêmios Nick. Na edição deste ano, os fãs já poderão conferir, pela primeira vez, mais de dez itens exclusivos com a marca MPN que estarão disponíveis para a venda em uma loja criada especialmente para o evento, que será realizado no dia 17 de outubro, no Credicard Hall.

Entre os itens estão camisetas, chinelos, sacolas, adesivos para celular e carro, bonés, canecas, pulseiras, chaveiros, entre outros, desenvolvidos dentro do conceito do evento, com designer arrojado e divertido. O preço médio é de R$ 39,90. Segundo Patrick Medeiros, Diretor da Renovattio Consulting, empresa proprietária da Fun Store, “o ambiente extremamente criativo e profissional gerado pela equipe da Viacom Brasil nos levou a desenvolver esse nível de produtos para os apaixonados da marca Meus Prêmios Nick”.

Sacolas-MPN--1

Os produtos estarão à venda em uma loja criada especialmente para o evento e localizada no foyer do Credicard Hall e em dois carrinhos que circularão pelas filas de acesso à casa de shows.

“O Meus Prêmios Nick é um evento já tradicional e que sempre gera muita expectativa na garotada. Com esses itens, tanto crianças quanto adultos poderão trazer um pouco da magia do evento para suas vidas ao longo do ano, expandindo o contato dos fãs com a marca Nickelodeon”, avalia Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Viacom Brasil.

A Nickelodeon exibe o Meus Prêmios Nick no sábado, 19 de outubro, às 19h. Esta é a 14ª edição do evento e será comandada pelo vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira. A premiação tem 19 categorias, entre elas, Ator Favorito, Gato do Ano, Relevação Musical, Música do Ano. Entre os finalistas estão nomes como Mateus Solano, que concorre como Ator Favorito, Marina Ruy Barbosa (Gata do Ano), Thiaguinho (Cantor Favorito), Caio Castro (Gato do Ano), Bob Esponja (Desenho Favorito), entre outros. Os vencedores serão revelados durante o evento e levarão para casa o famoso zeppy, o tradicional troféu em forma de zepelim exclusivo da Nickelodeon.

A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites: mtvla.commtvbrazil.commundonick.com, comedycentral.lacomedycentral.com.brvh1la.comvh1brasil.com.brtr3s.com, mtv.ca e nickcanada.com, mtvrevolution.commundonick.com/nickturbomtvmusica.comneopets.com e mtvdemo.com.

 

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Szaniecki Novak, Luciana Santos Tardioli e Breno Liguori.

Agência Ideal – PABX: (11) 3035-2161 – Natália Marcelino e Carolina Massaro – (11) 4873-7940.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×