Marcas apostam em coleções de gala para crianças na FIT 0/16

Assim como o calendário da moda adulta, a moda infantojuvenil também se programa para mostrar as tendências da primavera-verão de 2020. Promovida pela Koelnmesse, a FIT 0/16, Feira Internacional do Setor Infantojuvenil reunirá mais de 300 marcas expositoras do setor infanto-juvenil, no mês de junho, em São Paulo. E assim como os adultos, os pequenos também têm opções de se vestirem para ocasiões especiais. Algumas marcas já adiantaram as novidades que serão apresentadas na feira, e os pais poderão conferir algumas linhas de gala.

A Breda, grife especializada em cortes de alfaiataria, aposta na linha social infantil. Trabalhada para os meninos, são muita opções em camisas, calças sarja, sociais, jeans, costume e gravatas. “Nós investimos em looks com bastante estilo sem perder o conforto e qualidade. A coleção é ideal para quem busca look clássico, em peças com tecidos de alta qualidade e acabamento, sem perder o foco no custo benefício”, explica Fernanda Pivaro, design de Moda do Grupo Breda.

Para acompanhar os estilosos trajes em alfaiataria, a Gambo apresenta a linha de sapatos de luxo para crianças, e fará um lançamento na FIT 0/16. “O lançamento especial será uma nova linha de calçados para bebê com atributos especiais. Os produtos são confeccionados em couros nobres e solados com alta aderência, preparados para os primeiros passos”, conta Luis Eduardo Pereira, gerente nacional de marketing e vendas da Gambo. Com o maior portfólio de produtos premium no mercado, são mais de 440 opções em linhas desenvolvidas para cada fase de crescimento da criança, que vai do recém-nascido, no número 13, até o Kids, com numeração até 36.

As meninas também têm uma atenção especial para trajes mais sofisticados. A Marthiê vem mais uma vez com a proposta de vestir meninas e bonecas iguais, com a coleção de roupas de festas em kits menina-boneca. A ideia é manter a identidade lúdica da grife e inserir a criança em um conto de fadas. No entanto, a grande aposta e novidade da marca para a FIT 0/16 é vestir as pequenas para dormir. “A Marthiê já é conhecida por sua proposta de vestir meninas e bonecas iguais nas festas e no dia a dia. Agora a marca estende sua gama de produtos também para pijamas. Além da nova coleção de pijamas, teremos uma coleção colorida, para combinar com as estações quentes, em estampas de lhamas e flamingos”, explica Renata Zundt de Oliveira, sócia-proprietária da Marthiê.

A 53ª edição da FIT 0/16 Primavera-Verão acontecerá entre os dias 13 e 16 de junho, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em Sâo Paulo. Simultaneamente à FIT 0/16, a quarta edição da Pueri Expo, a única feira exclusiva de puericultura no Brasil.

Serviço:
FIT 0/16 e Pueri Expo 2019
Data:13 a 16 de junho
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

Credenciamento para visitantes: www.fit016.com.br ou www.pueriexpo.com.br
O credenciamento de uma feira já libera o acesso à outra.

Próximos eventos:
Kind + Jugend, Colônia, Alemanha 19.09. – 22.09.2019
China Kids Expo, Shangai 16.10. – 18.10.2019

FIT 0/16 e Pueri Expo no Facebook:
https://www.facebook.com/feirafit016
https://www.facebook.com/pueriexpo

FIT 0/16 e Pueri Expo no Instagram:
@feira_fit016
@pueriexpo

Fonte: 2PRÓ Comunicação – Teresa Silva – (11) 3030-9463.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui