Marcas fazem a cabeça de crianças, adolescentes e adultos

Redibra materializa os sonhos de pessoas das mais diversas faixas etárias em produtos que despertam o sorriso de todos

Crianças estão a todo momento encantadas com os personagens que veem na TV, e quando eles estão materializados em brinquedos, o brilho nos olhos fica ainda mais nítido. E é exatamente isso que a Redibra, agência de licenciamento e extensão de marcas, faz: estampa sorrisos nos rostos das pessoas, não somente no dia das crianças, mas durante todo o ano e em públicos de todas as idades.

Camisetas para adultos com personagens de filmes, TV e quadrinhos, tornaram-se uma tendência global. Nas principais redes do varejo ‘fast fashion´ mundial são temas obrigatórios“, expõe David Diesendruck, sócio-diretor da Redibra.

Com o conceito de boutique, a Redibra trabalha com um seleto grupo de clientes, dentre eles Chevrolet, Capricho, Boa Forma, Os Simpsons, Super Mario Bros., Galinha Pintadinha, Show da Luna e Coca-Cola, para conseguir oferecer a melhor curadoria para cada um deles, e é com esse “elenco” que a empresa consegue alcançar pessoas de todas as faixas etárias e de diversos gostos.

Para os pequenos, quem se destaca é a famosa Galinha Pintadinha, que está nos mais diversos produtos infantis, e já vendeu mais de 300 milhões de dólares, número que continua crescendo e registrou aumento de 5% em comparação ao ano de 2017. Outro desenho que se destaca entre os baixinhos é O Show da Luna, que cheio de empoderamento feminino, conteúdo diferenciado e musicalidade, está estampada em mais de 30 licenciadas.

Já na categoria teen, o destaque é todo para Capricho, primeira revista a licenciar sua marca, em 1998, firmando parceria com a Tilibra (hoje, a maior marca de cadernos do Brasil). Ela é também a primeira revista a tornar-se fragrância de perfume, sempre fazendo a cabeça de mais de 7 milhões de adolescentes pelo país.

E os jovens e adultos também não ficam de fora. O portfólio da Redibra conta com “The Legend of Zelda”, que cresceu de um único jogo para uma franquia inteira que conquistou corações e a imaginação dos seus jogadores. São mais de 75 milhões de unidades vendidas mundialmente e os fãs são extremamente leais.

Nesse dia das crianças, não somente os pequenos, mas adolescentes, jovens e adultos devem comemorar a data. Não devemos nunca deixar de sonhar e viver essas fantasias, pois sãos elas as responsáveis por manter o sorriso mais puro e sincero que temos“, finaliza Diesendruck.

Fonte: NR-7 Comunicação – Nelson Rodrigues – (11) 2344-9100,

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×