Masha e o Urso bate recorde mundial do Guinness

Mais de 3.424.087.722 visualizações do episódio de sucesso Recipe for Disaster, marcando um novo recorde para a categoria.

Masha e o Urso estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness como o filme de animação mais visto no YouTube, com mais de três bilhões de acessos.

O número exato, no momento em que esta matéria foi escrita, chegou a 3.424.087.722 visualizações do episódio de sucesso Recipe for Disaster, marcando um novo recorde para a categoria.

Lançado pela primeira vez em janeiro de 2009 na TV, Masha e o Urso é um programa de animação familiar em 3D que apresenta Masha e sua melhor amiga, Bear.

A série está comemorando seu 10º aniversário este ano, com uma base mundial de fãs do YouTube. O episódio foi a única animação incluída na lista dos dez vídeos mais vistos do YouTube de todos os tempos.

Masha e o Urso também é a primeira série animada pré-escola a ser exibida na Estação Espacial Internacional no verão de 2017.

Leia a matéria na íntegra no site Licensing.biz: https://www.licensing.biz/entertainment/masha-and-the-bear-sets-guinness-world-record-as-most-watched-animation-on-youtube

Fonte: Dogs Can Fly.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui