Matrix lança e-commerce e pretende chegar a 12% nas venda de produtos da marca

Master Results é a primeira linha a ser vendida da Divisão de Produtos Profissionais

Hoje, os cabeleireiros das classes C e D respondem por 89%* do mercado brasileiro e desejam trabalhar com marcas conhecidas que entregam produtos de qualidade e que ofereçam segurança aos profissionais. Porém, estes profissionais possuem baixo nível de formação técnica e tem o desejo de se profissionalizar para oferecer os melhores benefícios às suas clientes – 71% têm mais de cinco anos de profissão**. Para atingir esses cabeleireiros ou qualquer pessoa que queira se tornar um profissional da beleza, Matrix trouxe Master Results. Uma linha de educação e de produtos profissionais que oferece técnicas profissionais simples e seguras – em apenas cinco passos – e um portfolio de produto simplificado que facilita a oferta de serviços profissionais nos salões de beleza. O kit de educação que visa profissionalizar o cabeleireiro pretende massificar e melhorar o serviço prestado, por isso, a Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal lança, no dia 21 de outubro, o primeiro e-commerce da Divisão.

De acordo com Weider Campos, Diretor de Matrix, a expectativa é que o canal represente 12% das vendas dos kits de educação Master Results. Para ele, valorizar a profissão do cabeleireiro e oferecer melhores serviços e benefícios aos clientes é a principal preocupação destes profissionais. “Ao estudarmos o mercado nas classes C e D, observamos que a maior barreira era a profissionalização”, afirma Weider.

Na plataforma de venda serão comercializados produtos e kits de educação da marca. Além do e-commerce, o kit será vendido também em lojas especializadas, o que possibilita que o profissional possa trabalhar com produtos de forma simples e segura.

 Serviço:

E-commerce Matrix Master Results

Site: www.mastercabeleireiro.com.br

Fonte: MktMix Assessoria de Imprensa – Flávia Tartarella – – (11) 30603640 r. 3627.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui