Mattel aposta no poder das brincadeiras

A expectativa da Mattel do Brasil para o próximo ano é positiva, com base no balanço de 2018 e na mudança de governo. “Estamos muito confiantes que a categoria de brinquedos continuará a crescer em 2019“, conta Cristina Lorenzo, vice-presidente de marketing da Mattel para América Latina.

De acordo com a executiva, o desafio é fortalecer a presença da Mattel no Brasil e, ao mesmo tempo, aproximar-se dos parceiros locais, tanto da indústria quanto do varejo. “A meta é ajudá-los a desenvolver seus negócios e fornecer produtos de alta qualidade com nossas marcas. O Brasil é um mercado-chave para a empresa e recebe investimentos compatíveis com sua importância.

Sempre alerta à necessidade do mercado e desenvolvimento do seu público, a equipe da Mattel procura manter-se constantemente atualizada. “Para 2019, queremos continuar sendo a maior fabricante e estamos nos planejando para isso, mantendo nossa estrutura e lançando novos produtos. Teremos lançamentos especiais para celebrar os aos 60 anos de Barbie, e novidades para as marcas Fisher-Price, Hot Wheels e Polly Pocket.”

Vale ressaltar que o Brasil é um dos maiores e mais importantes mercados para a Mattel. “Temos o comprometimento de trazer para cá os nossos lançamentos. No Brasil, vendemos tanto produtos importados como os produzidos aqui. Em relação a produção nacional, por meio dos nossos 60 parceiros, produzimos cerca de 80% dos artigos licenciados com a marcas Barbie, Polly Pocket, Hot Wheels, Fisher-Price e Max Steel são produzidas localmente.

Propósito e motivação não faltam! Na Mattel, tudo visa ajudar as crianças a aprenderem e se desenvolverem das maneiras mais lúdicas e criativas possíveis. “Acreditamos no poder da brincadeira e isso nos inspira diariamente. Por isso, estamos trabalhando para promover continuamente o incentivo ao talento e a criatividade das crianças do mundo”, finaliza Cristina.

Fonte: In Press Porter Novelli – Sarah Ferrari – (11) 3323-1601.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • destaque  Na nova edio da Revista Espao Brinquedo e
    • expoll19  Acompanhe todas as novidades do maior evento de
    • Parabns! redibra oschocolix editoramelhoramentos lanamento do livro ! licenciamentodemarcas licenciamentodepersonagens
    • licensing  Lanamento da Nigbrinquedos! Dia de Mesada Turma da
    • expoll19  A programao do Marcas e Personagens que acontece
    • epgrupoestaaqui  A EP Grupo esta na Fit Pueri Expo
    • lincensing  O Discovery anuncia uma campanha global com McDonalds
    • destaque  Hoje no Portal da EP Grupo foi divulgada
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Nbs cria linha Offline Toys
    18 Jun 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×