Mattel apresenta tendências de consumo para mais de 70 clientes

A Mattel do Brasil realizou, nesta manhã, o Criative Summit, um evento voltado para o mercado de licenciamento, no qual projeta as tendências e apresenta seus guias criativos para o segundo semestre de 2015 e o primeiro semestre de 2016.

Entre os destaques está a estratégia de segmentação para o desenvolvimento de produtos, seguindo tendências de moda e consumo. Para Barbie, serão criadas linhas de produto com foco não apenas nas crianças, mas também em adolescentes e mulheres adultas. Polly, que foi totalmente redesenhada para o mercado brasileiro em 2014, recebe três novos guias de estilo inspirados nos anos 80, em festivais de música e tendências Candy, com tons pastéis. Já Monster High aposta em estilo e atitude ao tornar-se uma das marcas mais fortes do mercado.

A Mattel, que é proprietária de 7 das 11 marcas de brinquedos mais vendidas no país, anuncia também a chegada ao mercado dos produtos de duas licenças: Ever After High e Thomas e seus amigos. O mercado brasileiro é o segundo maior para Mattel em produtos de consumo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. No Brasil, mais de 70 empresas são parceiras da Mattel e produzem itens de decoração, acessórios, roupas, calçados, alimentos, higiene e beleza, entre outras categorias.

MH_Guide image16_1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Fonte: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica [MATTEL] – Jéssica Paganotto e Renata Almeida – (11) 3323-1604.

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×