Mauricio de Sousa Produções e o Pelado Real Futebol Clube promovem o Soccer Camp Donas da Rua

Atenção, meninas de todo o Brasil, preparem as suas chuteiras que a pelada da Turma da Mônica já vai começar! O time de futebol feminino Pelado Real e a Mauricio de Sousa Produções entram em campo com as Donas da Rua para uma experiência única, transformadora e com muita bola no pé: O Soccer Camp Donas da Rua.

Destinado para meninas entre 6 e 18 anos, o Soccer Camp Donas da Rua tem o objetivo de conscientizar as crianças e adolescentes sobre a importância das práticas esportivas, disseminar valores como disciplina e espírito de equipe, além de difundir o interesse do futebol feminino para as meninas brasileiras, proporcionando oportunidades para que as garotas possam bater uma bola com outras amigas em um espaço só delas. O evento acontece em São Paulo, nos das 11, 13, 15 e 17 de dezembro.

wewew

Para iniciar com a bola toda, no dia 11, a Diretora Executiva da MSP e inspiradora da personagem mais famosa dos quadrinhos, Mônica Sousa, participa da abertura do evento no auditório do Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembú, para contar sobre o projeto Donas da Rua com as convidadas: Thays Prado, da ONU Mulheres, que comenta sobre o empoderamento feminino; a ex-capitã da Seleção Brasileira de Futebol, Juliana Cabral, que destaca as Conquistas e Desafios, e para contar a história do futebol feminino, Aira Bonfim do Núcleo de Documentação, Pesquisa e Exposições do Museu do Futebol. Além disso, as participantes irão retirar os kitscom uniforme completo, braçadeira, mochila e squeeze personalizados e também um pôster autografado pela própria Mônica.

Já nos dias 13 e 15 de dezembro, as meninas serão divididas em grupos conforme a faixa etária para atividades técnicas e táticas de futebol na Arena World Sports, localizada na Barra Funda. Todas serão conduzidas por profissionais da educação física e, em cada dia, haverá a participação de uma ex-atleta convidada para trocar experiências com as participantes: Juliana Cabral, capitã da prata olímpica de 2008 e campeã do Pan 2007 e Aline Pellegrino, capitã da Seleção Brasileira por oito anos e atual supervisora do Corinthians Audax. Após o treino, todas se reúnem para uma dinâmica especial sobre empoderamento feminino criada pelo Guerreiras Project.

No último dia, 17 de dezembro, o encerramento na Arena World Sports contará com atividades técnicas e táticas em campo, nesse dia as meninas poderão levar convidados para participarem do encerramento.

E fique ligado que as vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas pelo site www.turmadamonica.com.br/soccercampddr até 02 de dezembro.

Fonte: Promoview

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×