Max Fashion Day apresenta moda outono/inverno 2018

Desfiles acontecem nos dias 23 e 24 de novembro, em São Paulo

Um dos destaques da 26ª Feira Ópera, o Max Fashion Day, realiza desfiles das mais desejadas marcas de roupas e acessórios, apresentando as novidades para os lojistas que visitam a feira. Serão dois desfiles que acontecem nos dias 23 e 24 de novembro às 19h, dentro da programação da feira.

A passarela do Max Fashion Day revelará as tendências para o outono- inverno 2018, com muito estilo e inovações tecnológicas para conforto das crianças e praticidade das mães. Calvin Klein, Cris Gentil, Reserva mini, Cia do Móvel, Gumii, Rock’n Jewellery, Brascol, Ópera Kids, Bisi Teen, Guapachic, Toca do Coelho e Tip Toey Joey, são algumas das marcas confirmadas para os desfiles.

Causa adotada pela feira, a moda inclusiva estará mais uma vez presente ao evento, para apresentar as opções existentes para os pequenos com necessidades especiais e com modelos cadeirantes participando do desfile.

A organização do Max Fashion Day fica por conta do grupo Y Brasil, que pela segunda edição seguida, será responsável pelos desfiles da Feira Ópera. “É uma grande honra fazer parte da maior feira de moda e decoração do Brasil. Os desfiles da edição passada, com os modelos da Max Fama, foram incríveis e os dessa edição serão ainda melhores”, relata Paulo Henrique Albuquerque, organizador do Max Fashion Day e diretor do grupo Y Brasil.

“Assim como a organização da Feira, a Max Fama apoia a moda inclusiva, e vai contar com um casting de crianças com necessidades especiais”, finaliza, Paulo Henrique Albuquerque.

Além de toda estrutura do desfile, o grupo Y Brasil também terá um stand que apresentará aos lojistas todos os serviços realizados pela companhia.

Sobre a Feira Ópera

A Feira Ópera, evento de negócios B2B do mercado infantil, realiza sua 26ª edição em novembro no Centro de Eventos Pro Magno, zona norte de São Paulo. Com mais de 100 marcas nacionais e internacionais, a feira se consolida como um dos maiores eventos do setor, reunindo expositores e lojistas de todo país, com foco no público A e B.

O Ópera permite aos visitantes conhecerem marcas de grande representatividade dos segmentos de decoração, enxoval, moda bebê, kids e teen, calçados, acessórios, puericultura leve e pesada, beachwear e underwear. “O mix de produtos é pensado de forma que o lojista encontre tudo o que precisa desde o nascimento do bebê; e a missão da Feira Ópera é trazer sempre novas marcas e inovações do setor”, cita Fernanda Menezes, diretora comercial.

Na edição de inverno, a Feira Ópera pretende movimentar R$ 150 milhões em negócios. A estimativa é de receber entre 2500 e 3000 lojistas para a 26ª edição, reforçada por ações como parcerias na passagem aérea e hospedagem.

26ª Feira Ópera: 23 a 26 de novembro de 2017
Horário: quinta à sábado das 9h as 19h / domingo das 9h as 16h
Max Fashion Day: 23 e 24 de novembro de 2017
Horário: 19h
Entrada gratuita e permitida somente a lojistas
Centro de Eventos PRO MAGNO – Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – SP

Fonte: Imprensa Ybrasil – Fernando Costa.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×