Maxi-Cosi doará € 1 por post à organização Save the Children

O Co-branding social entre a marca e a ONG ajudará muitas crianças em estado de vulnerabilidade

A marca global Maxi Cosi, conhecida por seus produtos infantis desde 1984, é reconhecida por ser a primeira empresa do mundo a desenvolver uma cadeira de segurança para auto. Desde então, já levou mais de 50 milhões de bebês da maternidade para casa. Agora, em uma parceria social em prol de crianças em estado de vulnerabilidade. Por cada post com a hashtag #myarmsgive doará a importância de € 1 à Save The Children.

As pessoas que quiserem apoiar a campanha podem, através de um aplicativo disponível no link Share Your Arms, escolher uma figura e aplicá-la digitalmente sobre o braço em uma foto – como se fosse uma tatuagem. Para cada foto compartilhada em redes sociais que acompanhar a hashtag myamnglve a Max 1-Cosi doará €1 para a organização Save The Children.

Com a ação a Maxi-Cosi espera converter € 20 mil para a ONG.

A Save The Children é uma organização não governamental de defesa dos direitos da criança no mundo que atua desde 1919 em mais de 120 países e dedica-se tanto a prestar ajuda humanitária de urgência como ao desenvolvimento de longo prazo através do apadrinhamento das crianças.

A Save the Chlldren os ampara por meio de programas com enfoque em saúde, educação, proteção e socorro em desastres. Em momentos de crise, normalmente as crianças são as mais indefesas e consequentemente as mais afetadas. Neste momento, a Save the Children
está sempre entre as primeiras a ampará-las e a última a ausentar-se, fazendo o que for preciso para transformar suas vidas e o futuro que compartilhamos. já que toda criança merece um futuro brilhante e promissor.

As crianças são o futuro e, cuidando delas, é possível mantê-las seguras e garantir a formação de um mundo melhor, Tanto a Max ¡-Cosi quanto a Save the Children compartilham desta missão de dar à elas um recomeço positivo na vida e esta parceria chega para contribui e melhorar a vida de crianças necessitadas em diversas partes do mundo.

Incorporado no slogan da Maxi-CosL ‘We Carry the Future a marca realiza inúmeras pesquisas e trabalha com especialistas lideres para projetar e produzir os assentos de carro, carrinhos e acessórios mais inovadores confiáveis e seguros que as crianças em crescimento precisam desde o nascimento. A Maxi-Cosi acredita que todo recém nascido traz a promessa empolgante de um novo futuro e é por Isso que desenvolve soluções nas quais as famílias podem confiar.

De acordo com Raul Sepulveda, vice-presidente da Maxi-Cosi, os valores compartilhados entre a Maxi-Cosi e a Save the Children são compatíveis, e concretizar este co-branding social foi um processo fácil e natural. “A Maxi-Cosi está Incrivelmente orgulhosa em apoiar a Save the Children, contribuir para um futuro melhor e espera em breve realizar mais uma iniciativa em conjunto com a ONG, para assim ajudar ainda mais crianças em todo o mundo”, conclui Raul.

www.maxícosi.com.br

Fonte: Villa Comunicação – Viviane Deeke e Gabriella Torres.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui