Mini Bee lança loja virtual de roupas e acessórios infantis

3
Conhecida por oferecer delivery de roupas e acessórios para bebês até 18 meses por meio de malas personalizadas, a Mini Bee agora apresenta seu e-commerce (www.minibee.com.br). Enquanto a primeira opção de compra atende algumas regiões de São Paulo, os itens da loja virtual são entregues em todo o país. A ideia da empresa é se aproximar ainda mais dos papais que buscam comodidade, praticidade e estilo na hora das compras.

No endereço virtual, a Mini Bee disponibiliza mais de 200 itens distribuídos nas categorias recém-nascidos, vestuário, acessórios, passeio, alimentação, cultura e higiene. A empresa aposta em marcas conhecidas do mercado e que se destacam por aliar conforto e qualidade, como Skip Hop, Mam, Pistol Star, Gumii, Jardim Marco e Moccs. Até o final do ano, a loja pretende oferecer mais de mil produtos a seus clientes via web.

De acordo com Sabrina Neufeld, Diretora de Compras e Estilo, a escolha minuciosa das peças continua sendo o grande diferencial da empresa. “Vamos utilizar exatamente os mesmos critérios do serviço de delivery, que tanto encanta os nossos clientes, com produtos que fogem do convencional e agradam pais e filhos também pelo design exclusivo”, diz ela. Para Fabiano Bitencourt, Diretor de Operações e Expansão, a agilidade e o controle em tempo real em todas as etapas de venda serão os grandes desafios da nova plataforma. “Escolhemos modernos softwares de gestão e controle justamente pra ganharmos qualidade e tempo na entrega. Vamos acompanhar tudo bem de perto”, conta ele. Os itens levarão até três dias para chegar ao destino final.

2

Serviço de delivery
Apesar de expandir seus negócios para outras regiões, a Mini Bee continua apostando no serviço personalizado de delivery em algumas regiões de São Paulo (capital). Desde outubro de 2015, a empresa leva até a casa do cliente uma mala com produtos que vão desde charmosos babadores bandana até exclusivas diaper bags e livros infantis. Todo o contato é realizado via WhatsApp e e-mail e os itens são deixados na portaria e retirados 48h depois, tudo sem custo. Após alguns dias, o comprador recebe um e-mail com o resumo do pedido e as possibilidades de pagamento. Para garantir segurança, a mala chega trancada no destino e só pode ser aberta por meio de um código pessoal – enviado no dia anterior por correio eletrônico. Além disso, a empresa mantém o projeto social Bee Good, no qual dá desconto para quem quer se desfazer de roupas em bom estado para serem entregues em instituições carentes.

Fonte: RK – Raquel Kuhn.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×