MINI U.S. apresenta inverno 2015 na Feira Ópera

Marca infantil lança linha feminina na próxima estação e se inspira no deserto norte-americano como tema da coleção masculina

A partir da coleção Inverno 2015, meninos e meninas de 2 a 12 anos poderão fazer parte do universo rock’n roll da Mini Urban Style (Mini U.S.), com peças confortáveis, cheias de humor e estilo.

A marca infantil se prepara para lançar sua linha feminina, na Feira Ópera – de 22 a 25 de novembro de 2014, sob o comando de Raphael Sahyoun (fundador da BOBSTORE).  Voltada para meninas autênticas e decididas, a 1ª coleção apresenta jeans, malharia, tricot e uma parte mais fashion, além de acessórios como botas, cintos e bijoux.

Já para a linha masculina, que tem Tico Sahyoun à frente do estilo, a marca viajou ao deserto norte-americano e se inspirou na tribo Navajo – tema principal da coleção inverno 2015.

imagem_release_318230

Abaixo, detalhes das coleções:

Feminino – 2 a 12 anos

A Mini U.S. feminina aposta no conceito de que a menina pode tudo. Ela é autêntica, decidida e descolada. A coleção inverno 2015 não segue uma só tendência, mas aposta na mistura de estilos com muita personalidade. A meninas Mini U.S. é antenada e sabe escolher o quer vestir.

Além de tons escuros, como preto e marinho, cores como off-white, vermelho e Pink transitam por toda a coleção.

Masculino – 2 a 14 anos

O deserto americano, com clima árido e quente, repleto de texturas e misturas étnicas, dá o tom na coleção masculina, que explora o cocar dos índios de várias formas e cores, como na t-shirt com a atriz Thaila Ayala, musa da Mini U.S. Nas bem-humoradas peças, seguindo sempre o mood rock’n roll da marca, tons de azul, verde, coral, off-white, mescla, marrom e preto serão os destaques da loja em Moema.

Sobre a Mini U.S. (Mini Urban Style)

Criada no fim de 2013 por Tico Sahyoun (ex- BOBSTORE, LOS DOS e Mandi), a Mini U.S. seria apenas um e-commerce de moda infantil masculino, mas cresceu rapidamente e ganhou, em maio de 2014, uma flagship em Moema dedicada aos clientes finais e lojistas de multimarca. Com peças confortáveis e descoladas, seguindo a temática rock’n roll e bem humorada do fundador, a Mini U.S. aposta também no feminino e lança, em março de 2015, linha para meninas autênticas, decididas e descoladas, sob o comando de Raphael Sahyoun, fundador da BOBSTORE.

Serviço Mini U.S

Rua Normandia, 70 – Moema

Mini U.S – WWW.minius.com.br

Telefone: (11) 2924-1799

Facebook.com/minius

Instagram: @minius_

Fonte: COLETIVA COMUNICAÇÂO – Vivian Hipólito – (11) 3081-9591.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui