Minilou confirma presença na virada Zen Market

A MiniLou, marca infantil para meninas de 2 a 12 anos, participa neste sábado (29) da Virada Zen Market, que acontece na Unibes Cultural, em São Paulo. O evento que reúne produtos, experiências e atrações para promover o bem estar, começa o dia começa com yoga para crianças e meditação ativa do Osho para os adultos e segue com oficinas e shows musicais. 

A MiniLou busca sempre exaltar códigos da infância em suas coleções, com cores alegres, misturas improváveis e, estampas que saem de um universo bem particular e cheio de inspirações, fez uma seleção especial para a Virada Zen Market, entre elas peças com estampas e modelos únicos para cada numeração. São calças, blusas e vestidos que a menina terá exclusivamente em seu armário.

A grande aposta será a linha Giovanna e Lari com seus vestidos artesanais, bordados a mão e em estilo mexicano, onde na compra de um dos vestidos a menina MiniLou ganhará uma ilustração licenciada da artista Frida Khalo.

Sobre a marca
A MiniLou  existe há 3 anos e surgiu de um sonho de menina. A dona da marca, Telma Drummond, cresceu em meio ao atelier de vestidos de noivas da mãe em Petrópolis, sempre às voltas com rendas e cetins franceses. Vivia pelos cantos a desenhar novos modelos e imaginando tudo aquilo se transformando.
Já adulta foi trabalhar na área de hotelaria, mais especificamente na gastronomia, onde ficou por 20 anos atendendo de forma caprichosa os clientes que vez por outra eram noivas. Mas,a moda ainda pairava em seus sonhos.
Inspirada na realização da maternidade decidiu voltar à moda e começar do zero, mas não pelas noivas, e sim pelas meninas. Queria trazer ainda mais cores, estampas e alegria para esse mundo infantil maravilhoso e encantador.
Assim nasceu a MiniLou, inspirada na Lulu sua primeira filha!

Fonte: Fernanda Pedrini – Comunica Plus – (11) 3569-1374

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui