‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’, do Gloob, é premiada como licença do ano pela Ri Happy e PB Kids

É a primeira vez que o canal conquista o prêmio, baseado nos resultados de vendas da animação em 2016

A atração de sucesso do canal Gloob “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” foi premiada como licença do ano de 2016 pelas redes varejistas Ri Happy e PB Kids. O prêmio, entregue na convenção anual “PREPARE”, do grupo Ri Happy, na última semana, foi baseado nos resultados de vendas dos produtos da animação no ano passado.

“Para nós é um reconhecimento incrível de um trabalho feito com dedicação e com muitos parceiros. O primeiro produto, a boneca Ladybug da Baby Brink, só chegou às lojas de brinquedos em julho de 2016 e rapidamente a marca se tornou um fenômeno. Para 2017, ainda temos muitos lançamentos de produtos, mais episódios na TV, eventos e muito mais, por isso, acreditamos na continuidade dos resultados por um longo tempo”, destaca Sabrina Freitas, gerente de licenciamento de produtos e novos negócios do Gloob.
Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Licenciamentos Gloob

Apesar da pouca idade, o Gloob já é o terceiro canal da TV Paga na preferência do público infantil e este crescimento se reflete, também, no setor de licenciamentos, lançado no início de 2015. Com o apoio da agência Kasmanas Licensing, o canal já conta com players relevantes de diversas categorias, como confecção infantil, varejo, calçados, brinquedos, volta às aulas, festas infantis, DVDs, editorial com álbuns de figurinhas, livros e revistas, entre outros. Atualmente, o Gloob já conta com produtos das marcas Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Tem Criança na Cozinha e Miraculous, As Aventuras de Ladybug. Para 2017, o infantil da Globosat prepara novidades com as marcas Thunderbirds, Alvinnn e Os Esquilos e Porto Papel sendo incorporadas no portfólio. Para mais informações sobre o setor de licenciamentos do canal acessar o site licenciamentodemarcas.mundogloob.com.

Fonte: Assessoria de imprensa Gloob – Mayara Benatti – (21) 3724-1648

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui