Monama lança linha saudável para crianças

Novidade chega para facilitar a vida dos pais, que não abrem mão da saúde dos pequenos

A Monama, empresa brasileira de alimentos saudáveis e orgânicos, acaba de lançar a linha Monama Mini. Desenvolvida exclusivamente para crianças, a novidade tem o intuito de ajudar o dia a dia dos pais, que agora podem oferecer alimentos infantis em versões saudáveis.
Um dos destaques da nova linha é o cereal matinal Flokito. Feito apenas com cinco ingredientes (flocos de arroz, flocos de milho, aveia, cacau e mel), o Flokito é assado e orgânico. Combina com vários tipos de leites e iogurtes, além de ser crocante e docinho do jeitinho que a criança gosta.

 

Outra novidade Monama são os snacks infantis para serem consumidos em qualquer momento do dia. O Snack Frutinhas Orgânicas Desidratadas, como o nome já diz, tem apenas frutas que foram desidratadas em baixa temperatura. É um mix de banana, maçã e uva, 100% natural e sem adição de açúcares.

Já as Barrinhas de Aveia e Frutas são perfeitas para irem na lancheira dos pequenos. Feitas apenas com aveia sem glúten e frutas orgânicas, as barrinhas infantis da Monama são levemente assadas e super macias. Podem ser encontradas nos sabores Banana e Cacau; Maçã e Canela e Banana Com Proteínas Vegetais.

Vale ressaltar, que assim como todos os produtos da marca, a linha Monama Mini usa apenas ingredientes naturais, sem glúten e sem lactose. Além disso, não possuem aditivos químicos e nenhum tipo de conservante. Agora as crianças também podem comer coisas gostosas com benefícios para a saúde.

Onde encontrar: www.monama.com.br

Sobre a Monama: Com o objetivo de oferecer uma alimentação consciente, todos os produtos da Monama são feitos com insumos naturais sem aditivos químicos, sem glúten, sem leite e sem açúcar refinado. A marca tem o objetivo de voltar às origens proporcionando o consumo de alimentos naturais de forma prática.

Fonte: Pace Comunicação – Taisa Assis e Donata Lustosa – (11) 5041-1165.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui