Mônica Sousa fará sessões de autógrafos na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A executiva da Mauricio de Sousa Produções também participará de uma ação com o Cheff Jefferson Rueda para o lançamento do livro “A Cozinha Caipira do Chico Bento”

Atenção fãs da baixinha e dentuça mais querida do Brasil! Mônica Sousa estará nos próximos dias 27 e 28 de agosto (sábado e domingo) e 3 de setembro (sábado) dando autógrafos na 24º Bienal Internacional do Livro de São Paulo que acontece no Anhembi.

São 5 editoras que irão receber a filha do desenhista Mauricio de Sousa, que serviu de inspiração para a personagem. As sessões de autógrafo irão acontecer nos estandes de cada editora: no sábado (27) às 18h Mônica estará no espaço da Editora Boa Nova; no domingo (28) às 14h na Editora Ave Maria e às 16h a sessão será no estande da Editora Girassol. Já no sábado dia 3 de setembro os autógrafos acontecerão na Editora Santuário às 11h e as 15h na Editora Gente.

As senhas para participar das sessões serão limitadas e o participante deve adquirir um dos livros da Turminha no estande da editora escolhida para receber seu autógrafo e tirar fotos.

No dia 28, domingo, Mônica Sousa participará de um bate papo com o chef Jefferson Rueda, do restaurante A casa do Porco Bar, que falará sobre o livro “A Cozinha Caipira do Chico Bento”, no espaço da Editora SENAC. Os dois farão juntos uma receita que será servida para os participante. O encontro inicia às 10h, serão 70 senhas distribuídas pela editora.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Tuma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe [Mauricio de Sousa Produções] – Adriana Pedroso – (11) 3147-7456.

JAL Comunicação [Mauricio de Sousa] – José Alberto Lovetro – (11) 3851-5221.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×