Movimento #papaimandabem incentiva a participação dos pais no cuidado com os filhos

Uma das marcas líderes no segmento de cremes antiassaduras no Brasil, Bepantol® Baby iniciou, recentemente, o diálogo com os pais por meio do movimento #papaimandabem, que visa ressaltar a importância da paternidade ativa e incentivar a participação dos homens nos cuidados diários com os filhos. Para isso, a marca promoverá debates e uma série de ações sobre o tema, além da entrega física de mil trocadores de fraldas para banheiros masculinos ou com áreas comuns a ambos os sexos em estabelecimentos públicos de todo o Brasil.

“O movimento #papaimandabem surgiu para estimular os homens a se engajarem cada vez mais nas tarefas com os bebês. Percebemos que nos últimos anos a participação já tem se tornado mais ativa e queremos enaltecer a importância desse equilíbrio, que atende tanto a vontade do pai moderno como o desejo das mães”, afirma Mariana Hagel, gerente de marketing de Bepantol® Baby no Brasil.

O primeiro debate ocorreu em agosto, com a presença do ator Márcio Garcia, pai de quatro filhos, e especialistas nas áreas de pediatria, pedagogia e psicologia.

“Procuro ser um pai engajado. Eu me esforço de verdade para trocar fralda”, disse o ator na ocasião.

Mil trocadores de fraldas

Os estabelecimentos interessados em participar do movimento e receber os trocadores de fraldas de Bepantol® Baby devem se inscrever na seção Papai Manda Bem, hospedada no site da marca (www.bepantolbaby.com.br), e enviar fotos e a descrição do local. Em um segundo momento, a Bayer avaliará se os espaços estão dentro das determinações especificadas no regulamento e, se aprovado, o estabelecimento receberá o trocador de fraldas.

“Nosso objetivo com as mil entregas é incentivar os homens a desempenhar mais facilmente o papel de pai, uma vez que na maioria dos estabelecimentos o trocador fica no banheiro feminino”, diz Mariana.

Além disso, Bepantol® Baby mapeará estabelecimentos no Brasil que já possuam a estrutura necessária aos pais e enviará selos com a assinatura do movimento #papaimandabem, evidenciando que esses pontos são chancelados por ter um fraldário para receber os pais e seus bebês. E, ao fim das entregas, em maio de 2016, a marca disponibilizará no site e na fanpage os estabelecimentos participantes da ação e aptos a incentivar e promover a participação dos pais nos cuidados com os filhos.

Sobre Bepantol® Baby
Sempre pensando no bem-estar da mãe, do pai e, claro, dos filhos, a Bayer oferece Bepantol® Baby, a evolução dos antiassaduras. O creme da marca penetra na pele do bebê, deixando-a mais resistente contra as assaduras. O produto possui dupla proteção, pois cria uma barreira transparente e tem pró-vitamina B5, que age aumentando a resistência da pele contra assaduras. Além disso, a mamãe pode visualizar facilmente a pele do bebê após cada troca de fralda, identificando precocemente qualquer alteração. Bepantol® Baby também não contém fragrâncias, corantes, conservantes que podem irritar a pele sensível do bebê.

Preço médio sugerido Bepantol® Baby: 30 gramas – R$ 14,90 / 60 gramas – R$ 25,30 / 100 gramas – R$ 42,30 / Bepantol Mamy: R$ 59,90

Bayer: Se é Bayer, é bom (Science For a Better Life)
A Bayer é uma organização global com competências centrais focadas em Ciências da Vida nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e do crescimento. A Bayer está comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com sua responsabilidade ética e social como uma empresa consciente. Em 2014, o Grupo empregou 119 mil pessoas e teve um faturamento de 42,2 bilhões de euros. As despesas de capital chegaram a 2,5 bilhões de euros, e os investimentos em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) totalizaram 3,6 bilhões de euros. Estes valores incluem dados do negócio de polímeros de alta tecnologia, que será lançado no mercado de ações como Covestro em meados de 2016. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.

 Fonte: PROS – Liliane Cavalcanti – (11) 3585-0100.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×