MTV registra seus melhores ratings do ano na América Latina

Em outubro, a MTV Brasil ficou entre os 10 canais de maior audiência entre jovens de 18 a 24 anos

Em sua 3ª temporada, o programa ‘De Férias com o Ex’ Brasil continua sendo o maior hit do canal, levando a MTV ao 1º lugar em audiência no 18-34 durante a exibição dos episódios inéditos.

A MTV acaba de anunciar o maior pico de audiência do ano em importantes mercados da América Latina: Brasil, México e Argentina. No Brasil, os maiores níveis de audiência do ano foram registrados em três importantes targets 18-24, 25-34 e 35-49. Em outubro, a MTV Brasil ficou entre os 10 canais de maior audiência entre jovens de 18 a 24 anos. Em sua 3ª temporada, o programa ‘De Férias com o Ex’ Brasil continua sendo o maior hit do canal, levando a MTV ao 1º lugar em audiência no 18-34 durante a exibição dos episódios inéditos(1).

No México, o canal está entre os canais TOP 10 mais assistidos por jovens de 18 a 24 anos, aumentando seu desempenho em 51% em relação à média do ano anterior para se tornar o canal # 8 entre o público. Outubro também registrou o melhor desempenho do ano para a MTV da Argentina, que se tornou o canal de TV musical nº1 no país.

Tiago Worcman, vice-presidente Sênior e Gerente de Marca da MTV para a América Latina e Brasil, comentou: “Temos orgulho de apresentar os melhores resultados de audiência para a MTV no ano. O crescimento contínuo do público reforça nossa posição como a marca de jovens nº1 na região e nos capacita a continuar a oferecer aos nossos fãs uma excelente curadoria, com conteúdo irreverente e inovador”.

Este ótimo desempenho da MTV no ano se deve à forte estratégia de conteúdo local original para o Brasil e México e musical para a Argentina. A nova produção local ‘La Venganza de los Ex’ é o maior sucesso de rating do ano para a MTV no México depois de ‘Acapulco Shore’, uma vez que excedeu a média do canal em 183% no target 18-24.

Na Argentina, o desempenho do canal foi impulsionado fortemente pela nova estratégia de programação musical que estreou em maio de 2018, com uma curadoria do melhor da música local e global. O canal registrou a maior audiência do ano em três targets: 18-24, 25- 34 e 35-49, subindo oito posições no ranking em relação ao mês anterior e triplicando seu desempenho vs. 2017.

*Fonte 1 Kantar IBOPE BR 15 mercados. Pay-P18-34. Rat%. Quintas-feiras, 22:00:00-23:00:00. 27 de Setembro a 01 de Novembro de 2018. Informações de programação são fornecidos pelas redes.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Szaniecki Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento RP – Thaísa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095-3881.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Kiddo lança Cadeirinha City
    11 Dec 20180 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×