My Sweet Dou Dou promete ser a companhia ideal para os bebês

Estudos científicos comprovam que dormir bem é essencial para garantir que a criança tenha energia para realizar todas as atividades do dia a dia. Por isso, é importante ajudar o bebê com a introdução de hábitos familiares que possam prepará-lo para a hora de dormir, desde o começo da noite. Baseado nesses estudos e em seu Observatório, a Chicco lança a linha My Sweet Dou Dou, com pelúcias fofíssimas.

São quatro produtos que acompanharão os pequenos desde o primeiro dia de vida. Para embalar o sono dos bebês, a caixinha musical é uma ótima opção. Já para acompanhar e oferecer aconchego, a naninha coelhinho é ideal. O primeiro ursinho promete ser o companheiro de aventuras e o chocalho estimulará a curiosidade deles. Além de funcionais, são uma ótima opção de decoração e presente.

Pelúcias ou bonecas são escolhidas espontaneamente pelo bebê para ser sua companhia, o que é chamado de objeto transicional. Antes de irem para a cama, ou durante a rotina mesmo, eles procuram por seu “amigo” para se sentirem mais seguros durante a noite, porque percebem esse momento como uma separação, uma perda.

Sendo assim, a Chicco quer participar desses instantes tão importantes e trazer aconchego para as crianças por meio da linha My Sweet Dou Dou. É fofura garantida!

No site www.chicco.com.br, você encontra mais informações sobre outros produtos, sempre com a garantia de qualidade e segurança, marcas registradas da Chicco.

Fonte: VIVA – Assessoria de Imprensa – Renata.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui