Netflix e Amazon: Em quem eles estão de olho?

Por Ryan Tuchow

Quando se trata de tarifa para crianças, existem diferenças sutis entre quem os dois SVODs estão tentando alcançar, de acordo com um novo estudo da Ampere.

À medida que a Disney + ea Apple TV + se aproximam, o espaço SVOD está sendo abalado, mas o conteúdo que a Amazon e a Netflix estão procurando provavelmente permanecerá o mesmo, de acordo com Fred Black, analista da Ampere, com sede em Londres.

Um novo estudo divulgado na The Children’s Media Conference da empresa de pesquisa constatou que ambas as streamers estão dispostas a criar mais conteúdos para crianças e adicionar IPs e marcas reconhecíveis a suas bibliotecas, já que o streamer da Disney ameaça se tornar o destino favorito de crianças e famílias, com seus conhecidos IPs e suas populares franquias. Como quase metade (49%) de todos os assinantes do Netflix e da Amazon no Reino Unido moram em uma família crianças, a maioria com 9 anos ou menos. Assim, uma parte do conteúdo adicionado sempre terá de ser direcionada às crianças.

Quando se trata de tarifas para a família, os criadores de conteúdo que transmitem os streamers precisam estar cientes das diferenças sutis nas demos de destino, diz Black. A Netflix está um pouco mais velha, buscando o público de sete a nove pessoas, com um terço de seu conteúdo voltado para esse mercado, diz ele. O SVOD tem uma divisão 50/50 entre live-action e animação, embora suas produções infantis originais geralmente tenham como alvo os 10 a 13 demográficos, adiciona Black.

A Amazon, enquanto isso, se afastou do conteúdo específico para crianças nos últimos dois anos. Mas, enquanto a Amazon se afastou lentamente das novas encomendas e a Netflix se concentra na criança mais velha, a Prime está adquirindo conteúdo pré-escolar, com 35% voltado para crianças de 4 ou mais anos, com um catálogo voltado para live-action (59% versus 41% para animação). Ao todo, a Prime Video aumentou seu catálogo infantil total para 547 títulos distintos, quase o dobro do que a Netflix tem, segundo Black.

É um momento empolgante no espaço do SVOD porque, embora a Disney + e o próximo serviço de streaming da Apple ameacem agitar as coisas, os dados mostram que a Amazon e a Netflix têm sido consistentes na busca de mais e mais conteúdo infantil”, diz Black. “Os streamers também estão sendo consistentes com os dados demográficos em que estão concentrados e o mais interessante é que pode haver uma batalha entre os SVODs por PIs estabelecidos, à medida que novos streamers tentam competir no mercado crescente.

Confira na íntegrahttp://kidscreen.com/2019/07/05/netflix-vs-amazon-infographic-who-are-they-really-targeting/

Fonte: Kidscreen – Por Ryan Tuchow – 5/7/2019.

 

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • [cycloneslider id="slide-banners"]

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Primeiros passos protegidos
    23 Aug 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×
    MAILLING EPGRUPO


    ×