Netflix vai lançar série live-action das Winx

A Netflix vai lançar uma versão live-action do Clube das Winx (Winx Club), de propriedade do grupo italiano Rainbow, representado no Brasil pela Vertical Licensing.

Voltada para o público jovem-adulto, a adaptação vai acompanhar a trajetória das 6 fadas adolescentes que tentam lidar com os seus poderes enquanto moram juntas em uma escola de magia.

A notícia foi divulgada pelo site Deadline Hollywood e repercutida no Brasil por vários veículos de entretenimento, entre eles o site da Capricho, que informa a seus leitores que vai “ficar de olho” para trazer mais informações sobre estreia e elenco, quando disponíveis.

A Netflix conhece bem o poder das Winx, pois lançou em 2016 uma série chamada “World of Winx (WOW)”, um spin-off do desenho animado que já acumula 2 temporadas. “Winx é um fenômeno global e, através desta série emocionante, estamos entusiasmados em reforçar nosso relacionamento com a Rainbow e desenvolver o próximo capítulo de Winx. As famosas fadas vão crescer com seu público e explorar temas complexos como verdadeiras super-heroínas em uma adaptação live-action”, revela Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix.

Para Iginio Straffi, autor da série e CEO da Rainbow, as séries da plataforma de streaming tocaram a audiência ao redor do mundo e abriram espaço para este próximo estágio. “Estamos muito satisfeitos com o fato de a nossa colaboração bem sucedida com a Netflix continuar com projetos cada vez mais ambiciosos”, disse .

Fonte: Vertical Licensing.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui