Nick Jr. estreia animação premiada ‘O Dia Que Henry Encontrou’

Voltada a crianças em idade pré-escolar, produção de sucesso no Reino Unido e Austrália passa a ser exibida em todos os continentes e estreia no Brasil dia 4 de março, às 9h

nick

 

Tem novidade na programação da Nick Jr. a partir deste sábado! A Nickelodeon adquiriu os direitos de transmissão internacional da premiada série infantil ‘O Dia Que Henry Encontrou’ – produção original da Wiggleywoo e distribuído pela Monster Entertainment – e anuncia sua estreia pelo canal Nick Jr. em países dos seis continentes e das mais variadas culturas, incluindo o Brasil, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Grécia, Portugal, Rússia, Israel, Índia, países do Oriente Médio e toda a América Latina.

A animação já é exibida pela Nick Jr. no Reino Unido e na Austrália, onde a série é muito bem avaliada pela crítica e já conquistou uma legião de pequenos fãs do personagem que, a cada dia, tem uma nova descoberta. Devido ao tremendo sucesso, a série passa agora a ser exibida em 177 países ao redor do mundo.

A série de 26 episódios de 5 minutos, voltada a crianças em idade pré-escolar, mostra as aventuras e descobertas de Henry, um menininho que, a cada dia, conhece algo novo. Se um dia Henry encontra uma baleia, no outro ele encontra a Lua, depois um carro, o fundo do mar… A pergunta que não sai da cabeça das crianças é: o que será que Henry vai encontrar hoje?

‘O Dia Que Henry Encontrou’ venceu o Pulcinella Award, respeitada premiação do mundo da animação, em 2015, como Best European Work at Cartoons on the Bay. A segunda temporada já está confirmada e atualmente segue em fase de produção.

SERVIÇO – O DIA QUE HENRY ENCONTROU
Estreia: sábado, 4 de março, às 9h, na Nick Jr.
Exibição regular: todos os dias, às 9h, na Nick Jr.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together
For Good’
, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×