Nickelodeon apresenta 1º Kid’s Choice Awards ‘Social Squad’

award

Brasileiro Alex Mapeli e outras estrelas da web de diferentes países irão mostrar tudo diretamente dos bastidores do KCA 2017

Fãs já podem votar no seu membro favorito para ganhar um banho de slime ao vivo na semana do KCA, em Los Angeles

A Nickelodeon International acaba de formar um time de peso! Sete influenciadores e produtores de conteúdo na web amados internacionalmente formam o primeiro KCA Social Squad da história. Por meio de suas redes, eles irão mostrar a seus seguidores e fãs da Nick de todo o mundo os bastidores, curiosidades e tudo o que rola atrás das câmeras do Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2017. A cerimônia de premiação desse ano acontece em Los Angeles, Califórnia, no dia 11 de março e será transmitida no Brasil pela Nickelodeon no dia 16, quinta-feira, a partir das 20h30.

nick

Começando na quinta, 9 de março, o KCA Social Squad – formado pelas estrelas da web Alex Mapeli (@alexmapeli, Brasil); Gabriel Conte (@gabrielconte, Estados Unidos); Jess Conte (@jessconte, Austrália); Mario Bautista (@mariobautista, México); Saffron Barker (@saffronbarker, Reino Unido) Dagi Bee (@dagibee, Alemanha) e Benjamin Lasnier (@benjaminlasnier, Dinamarca) – irá promover um olhar exclusivo do pré-show, toda a animação e a passagem das celebridades no tapete laranja, bastidores e muito mais até a grande noite de sábado.

Juntos, os membros do KCA Social Squad reúnem em suas plataformas mais de 45 milhões de fãs, que terão uma experiência exclusiva do Kids’ Choice Awards 2017. Isso inclui, além de tudo o que rola atrás das câmeras do KCA, uma imersão VIP dos lugares mais divertidos e descolados que Los Angeles tem a oferecer.

Representando cada um de seus países, o KCA Social Squad irá reunir nessa experiência diferentes visões do KCA 2017 e tudo pode ser acompanhado pelos fãs por meio da hashtag oficial #KCASquad.

Slime neles!
Para celebrar a iniciativa, a Nickelodeon criou uma competição internacional envolvendo os membros do KCA Social Squad: ‘Slime A Star’. De hoje até o dia 9 de março, fãs de todo o mundo podem votar no influenciador favorito para ser “slimado” ao vivo durante a semana do KCA 2017 em Los Angeles. Basta usar a hashtags a seguir no Twitter ou Instagram:

Influenciador Região Hashtag para votar
Benjamin Lasnier Dinamarca #SlimeBenjamin
Dagi Bee Alemanha #SlimeDagi
Saffron Barker Reino Unido #SlimeSaffron
Gabriel Conte Estados Unidos #SlimeGabriel
Jess Bauer Austrália #SlimeJess
Mario Bautista México #SlimeMario
Alex Mapeli Brasil #SlimeAlex

A Nickelodeon dará um banho épico de slime no influenciador escolhido diretamente de Los Angeles – e irá transmitir a ação ao vivo via Facebook!

Para mais conteúdos exclusivos, acompanhe os membros do KCA Social Squad nas redes sociais e use as hashtags #KCASocialSquad e #KCA.
 @gabrielconte
 @jessconte
 @mariobautistagil
 @alexmapeli
 @saffronbarker
 @dagibee
 @benjaminlasnier
Fique ligado em tudo sobre o Kids’ Choice Awards 2017 seguindo a Nickelodeon no Facebook e @Nickelodeon no Twitter e Instagram.

Sobre o Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2017
Celebrando os favoritos de crianças e adolescentes no mundo do cinema, televisão, música e cultura pop em geral, a Nickelodeon anunciou recentemente os indicados para o KCA 2017, que incluem uma extensa lista de estrelas mundiais como Henry Cavill, Daya, Chris Evans, Idris Elba, Megan Fox, Kevin Hart, Scarlett Johansson, Dwayne Johnson, Felicity Jones, Leslie Jones, Anna Kendrick, Bruno Mars, Melissa McCarthy, JoJo Siwa, The Chainsmokers, Justin Timberlake, Twenty One Pilots e muito mais. Este ano, a premiação também conta com nove novas categorias, como “Amigos e Rivais Favoritos”, “Pet Favorito” e “#Squad Favorito”.

O KCA 2017 conta ainda com a categoria “Personalidade Brasileira Favorita”, em que os indicados são Anitta, Christian Figueiredo, Kéfera, Larissa Manoela, LubaTV, Rezendeevil, Thaynara OG e Zé Felipe. Para a audiência brasileira, há um site exclusivo para votação para essa categoria e todas as demais desta edição 2017 da premiação: kca.mundonick.com.br . Para quem preferir votar pelo Twitter ou Facebook, é necessário usar duas hashtags no mesmo tweet ou post para que o voto seja computado: #KCAPersonalidadeBR #Anitta, #KCAPersonalidadeBR #ChristianFigueiredo e assim por diante.

Os patrocinadores internacionais do Kids’ Choice Awards 2017 são Heelys e Smurfs: The Lost Village.
Mantenha-se informado sobre todas as notícias relacionadas à premiação na página da Nickelodeon no Facebook e seguindo @Nickelodeonbr no Twitter e Instagram.

O Kids’ Choice Awards 2017 é produzido pela Nickelodeon Productions. Elizabeth Kelly, Michael Dempsey, Shelly Sumpter Gillyard e Jay Schmalholz são os produtores executivos.
Para ter acesso a fotos e vídeos do KCA 2017, visite: www.mundonick.com.

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui