Nickelodeon confirma ‘Meus Prêmios Nick’ 2017

Em sua 18ª edição, premiação mantém o famoso slime, as atrações musicais e traz o clima de praiano da Califórnia para o palco

O canal Nickelodeon confirma a 18ª edição da maior premiação infantil e teen do Brasil – ‘Meus Prêmios Nick’. O tradicional evento celebra o universo da audiência da Nick ao melhor estilo do canal: com muita música, irreverência, brincadeiras, responsabilidade social e, claro, slime!

O #MPN2017 acontece no dia 8 novembro, no Citibank Hall, em São Paulo, e levará para o palco os vencedores do ano escolhidos pelas crianças do Brasil, além das maiores estrelas da internet, do entretenimento e da música. Das 26 categorias, 9 serão relacionadas à música e 8 serão do mundo digital, incluindo três categorias inéditas: Revelação Digital, Instagram Favorito e Muser Favorito (apenas com indicados da plataforma Musically).

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Junia Sanches e Ana Amaral – (11) 5095 3896.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui