Nickelodeon cria “Bobrilíssimo” para celebrar aniversário da marca

nick

Desenvolvida no Brasil, campanha será veiculada para toda América Latina
Canal estreia nona temporada de Bob Esponja, propriedade de maior sucesso da Nick no Brasil e no mundo

Para celebrar o mês de aniversário da marca, que completa 19 anos de Brasil em 2016, a Nickelodeon resolveu homenagear o personagem que há oito anos consecutivos vence a categoria de “Desenho Favorito” no Kids’ Choice Awards: o irreverente Bob Esponja.

Tradicionalmente, no mês de abril, o canal apresenta diversas novidades da programação e, para isso, lança a campanha ‘Abrilíssimo’. Neste ano de 2016, a campanha em questão tornou-se ‘Bobrilíssmo’, numa clara alusão ao personagem, que ganha uma nova temporada com episódios inéditos, no canal.

Desenvolvido no Brasil e veiculado em toda a América Latina, ‘Bobrilíssimo’ funciona como uma espécie de aquecimento da próxima campanha pró-social ‘Por Um Mundo Mais Bob’, que será apresentada ainda neste primeiro semestre de 2016, e já introduz a hashtag #PorUmMundoMaisBob .

“Ao longo dos anos, o Bob Esponja se tornou muito mais do que um personagem de televisão. Ele é hoje um verdadeiro ícone pop multiplataforma: presente na TV, na internet, em eventos dos mais variados portes e setores, além de produtos licenciados vendidos em todo o mundo. Nada mais justo do que homenagearmos o personagem durante o mês em que tradicionalmente apresentamos as novidades da Nick à audiência e que ainda trará a estreia da nona temporada do desenho favorito das crianças. ‘Bobrilíssimo’ vai contagiar nossa audiência”, comenta Jimmy Leroy, VP criativo do canal Nickelodeon na América Latina.

Além da nova temporada de “Bob Esponja”, que estreia na programação no dia 7 de março, o canal traz muitas outras novidades à grade durante o mês festivo de abril: a estreia da segunda temporada de “Make It Pop”, a exibição inédita do filme “Rufus” – produção original da Nickelodeon feita exclusivamente para a televisão – e novos episódios de “Eu Sou Franky”, “As Tartarugas Ninja”, “Game Shakers”, “Henry Danger”, “100 Coisas Pra Fazer Antes do Highschool”, “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”, “The Thundermans”, “Max & Shred” e “Alvin e os Esquilos”.

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.
***
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×