Nickelodeon e Plugt apresentam coleção de babuches

Em parceria com a PLUGT, o departamento de Consumer Products da Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura Nickelodeon, traz novidades ao mercado de calçados infantis. Uma nova linha de babuches com os temas As Tartarugas Ninja e Patrulha Canina será lançada na edição deste ano da Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.

babuchesnick

 

A coleção traz modelos dos personagens das duas propriedades, sendo que a linha Patrulha Canina possui tamanhos kids e babies. Os seis filhotes da Patrulha Canina fazem enorme o sucesso entre o público pré-escolar (crianças entre 2 e 5 anos), com produtos muito procurados nos pontos de venda. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de filhotes heroicos que atuam em conjunto para proteger a comunidade. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon, Nick Jr. e na TV Cultura, além de estar presente no Netflix.

As Tartarugas Ninja é uma das propriedades da Nickelodeon de maior sucesso na história. Mais engraçada e ninja do que nunca, a marca que transcende gerações segue se renovando e crescendo. Quem é fã pode assistir aos irmãos justiceiros no canal Nickelodeon todos os dias da semana! Os lançamentos acontecem como aquecimento para o lançamento do novo filme As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras, que estreia nos cinemas em 16 de junho, pela Paramount Pictures.

Sobre a Francal 2016 – A Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – acontece entre os dias 26 e 29 de junho, no Anhembi, em São Paulo. O evento é a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo. Os lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira, transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes.

SERVIÇO
Francal 2016
26 a 29 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Avenida Olavo Fontoura, 1209.
Entre 26 e 28 de junho – das 10h às 20h
Dia 29 de junho – das 10h às 17h

Nickelodeon – A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

Viacom – A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fonte: Fundamento Marketing – Ana Amaral – (11) 5095 3862.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui