Nickelodeon estreia 4ª temporada de Tartarugas Ninja

Episódios inéditos irão ao todos os sábados, a partir do dia 05 de março, às 10h

As Tartarugas Ninja estão de volta, em episódios inéditos, na Nickelodeon! Desta vez, elas terão que lutar no espaço sideral para salvar o planeta em uma aventura de outro planeta!

Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael vão explorar a vastidão do universo e a Dimensão X, quando um robô chamado Fugitoid pede a ajuda deles para salvar a Terra dos Triceratons, uma raça mortal de alienígenas.

A 4ª temporada estreia no dia 05 de março, às 10h. Todos os episódios de As Tartarugas Ninja vão ao ar aos sábados e serão seguidos por um episódio inédito de Sanjay & Craig.

Pictured:  clockwise from bottom: Leonardo (blue Mask), Donatello (purple mask),  Raphael (red mask), Michelangelo (orange mask) in Teennage Mutant Ninja Turtles on Nickelodeon
Serviço:

As Tartarugas Ninja
Estreia: sábado, 05 de março, às 10h.
Exibição: todo sábado às 10h.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).

As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui