Nickelodeon estreia animação nacional ‘Bobolândia Monstrolândia’

A série conta a história dos dois mundos de Otto, um garoto de nove anos que é a única pessoa imune às transformações de uma cidade que ora é repleta de monstros e criaturas assustadoras ora é colorida e todos tem um jeito diferente de levar a vida.

Os novos episódios vão ao ar a partir de hoje, 1º de abril, às 11h, só na Nick

‘Bobolândia Monstrolândia’ é uma produção da 44toons
@NickelodeonBr
#BobolandiaMonstrolandia

Nesta segunda-feira, 1º de abril, a partir das 11h, a Nickelodeon estreia ‘Bobolândia Monstrolândia’, uma produção da 44toons. A animação brasileira conta a história de Otto, um garoto de nove anos que, misteriosamente, é a única pessoa imune às transformações em uma cidade de monstros, repleta de fantasmas e habitada por vampiros, zumbis, lobisomens e bruxas.

Assustador? Então imagine que a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio, tudo se transforma e vira uma cidade maluca, onde tudo é colorido, objetos falam e todos têm um jeito diferente de levar a vida. Esse é o dia a dia de Otto, o único a notar que existem esses dois mundos.

No primeiro episódio, Otto está confiante de que irá ganhar o primeiro lugar do concurso de fantasia de sua escola esse ano, principalmente porque ele já foi motivo de piada entre os amigos. O que ele não esperava é ser confundido com um monstro. Em um mundo, ele é perseguido e capturado. No outro, todos fogem dele.

A série é uma brincadeira com o mundo de uma criança de idade entre 6-9 anos, que acaba de deixar a infância primária, mas ainda se assusta com o mundo adulto.

SERVIÇO – ESTREIA ‘BOBOLÂNDIA MONSTROLÂNDIA’
Classificação indicativa: LIVRE
Estreia: segunda-feira, 1º de abril, a partir das 11h.
Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 11h.

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento RP – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3896.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui