Nickelodeon estreia ‘Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-íris’

A nova série vai ao ar a partir de sábado, 04 de maio, às 14h10, só na Nick

Muita magia e aventura vai tomar conta da nova série animada da Nickelodeon:’Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-íris. Criada e produzida pela Funrise, a animação segue as aventuras de uma gatinha chamada Felicity, que possui poderes especiais de transformação. Com 26 episódios, a estreia será no próximo sábado, 04 de maio, às 14h10, só na Nick.

Felicity é uma felina parte arco-íris, parte borboleta e parte unicórnio. Esta qualidade única lhe dá a habilidade de caçar com seu arco na forma de arco-íris, produzir pancadas estrondosas com suas asas de borboleta e disparar lasers através de seu chifre de unicórnio e de suas perninhas. Juntamente com seu melhor amigo Miguel, Felicity está pronta para enfrentar todos os desafios de viver no mundo Mythlandia, que é habitado por criaturas de contos de fadas, mágicos, gigantes, dragões e muito mais.

No episódio de estreia, Felicity está preocupada com seus poderes. Ela teme que eles não sejam poderosos o suficiente para frequentar uma festa com os cidadãos mais fortes e populares de Mythlandia. Ainda no episódio, vamos conhecer o Rei Anubis, que coloca Miguel à prova para ver se ele está preparado para sair de Mythlandia e se converter ao próximo governante do submundo.

SERVIÇO – ESTREIA ‘GATINHA UNICÓRNIO BORBOLETA ARCO-ÍRIS’

Estreia: sábado, 04 de maio, às 14h10.

Episódios inéditos: todo sábado, às 14h10.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live-action como ‘Vikki RPM’, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumido r, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento RP – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3881.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui