Nickelodeon estreia live-action ‘Vikki RPM’

Campanha gravada com Christian Figueiredo e Gabi Lopes já está no ar nos intervalos da programação da Nick
Série estreia em 18 de setembro, às 19h, na Nickelodeon


Já imaginou como é correr a toda velocidade? A superprodução da Nickelodeon, ‘Vikki RPM’, vai acelerar o coração do público infantil. Gravada em Miami com os protagonistas Samantha Siqueros e Stefano Ollivier, aqui no Brasil ganhou representantes de peso para a campanha da série: Christian Figueiredo e Gabi Lopes.

Os influenciadores foram para as pistas praticar suas habilidades no kart e convidar o público para a estreia da série, a mais nova aposta da Nickelodeon. A campanha já está no ar durante os intervalos da programação da Nick e nos meios digitais. Já a série estreia na segunda, dia 18 de setembro, às 19h, no canal Nickelodeon.

“A campanha com a dupla de influenciadores une diversas tendências do mundo infantil que giram em torno da afinidade com o universo digital, gameficação e é claro, os influenciadores. Essa mistura cria uma empatia imediata entre o público e com a série que promete se tornar um sucesso entre o público de 7 a 13 anos”, afirma Lara Mascarenhas, diretora de Marketing da Viacom Brasil.

‘Vikki RPM’ é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Os personagens principais Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais e fora dela são inseparáveis.

“A série conta uma história divertida, envolvente e fortalece nossa aproximação com o público infantil. Estamos muito contentes com o resultado dessa produção”, finaliza Jimmy Leroy, Vice-Presidente Criativo da Nickelodeon na América Latina.

SERVIÇO – VIKKI RPM NA NICK
Estreia: segunda-feira, 18 de setembro, às 19h
Exibição regular: toda segunda-feira, às 19h
***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Junia Sanches e Ana Amaral – (11) 5095 3896.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×