Nickelodeon estreia ‘Rank the Prank’

nick

O melhor show de pegadinhas de todos os tempos!

Dia 10 de fevereiro, sexta-feira, às 20h30, na Nick

Qual o resultado de misturar a imaginação incrível de crianças com habilidades em efeitos especiais? O melhor show de pegadinhas de todos os tempos! ‘Rank the Prank’ estreia dia 10 de fevereiro, às 20h30, no canal Nickelodeon.

Em ‘Rank the Prank’, as crianças estão no controle da situação. Duas equipes unem forças com gurus profissionais de efeitos especiais para planejar, preparar e executar verdadeiras travessuras! Mas a diversão não termina por aí – as equipes são avaliadas por um júri formado por crianças que irá decidir qual deles leva o bolo da vitória.

A equipe vencedora é premiada ainda com a chance de organizar uma pegadinha para família e amigos. ‘Rank the Prank’ leva pegadinhas a outro nível! Prepare-se para muitas risadas, reações impagáveis e muita diversão.

SERVIÇO
Rank The Prank
Estreia: 10 de fevereiro, às 20h30
Exibição regular: sexta-feira, às 20h30

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Nickelodeon / Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui