Nickelodeon estreia WITS Academy

Série chega à programação da Nick e promete conquistar quem curte bruxaria!

O programa, um spin-off da consagrada série “Every Witch Way”, chega ao canal para divertir os amantes de bruxaria! Agora, Andi torna-se guardiã de dois dos W.I.T.S. mais difíceis do reino mágico, em uma escola para jovens bruxos e bruxas em treinamento. Como melhor amiga e guardiã não-oficial da Escolhida, Andi sabe que terá que trabalhar duro para provar que pode ser a primeira guardiã humana, e superar positivamente as expectativas de todos, enquanto guia seus pupilos ao dia da formatura. Durante sua nova aventura, Andi terá que perceber quem é seu amigo, quem não é, e até quem poderia ser mais do que isso.

WITS ACADEMY SEASON 1 GALLERY

Exibição:
Novos episódios de segunda-feira, a sexta-feira, sempre às 18h, na Nickelodeon.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).
As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui